Página 1 de 1

Remover linhas quando todos os valores forem 0,00

Enviado: 02 Out 2020 às 11:07
por luizhalmeida
Bom dia pessoal!

Tenho uma dúvida no power query...

Estou importando para o excel os DRE's e balancetes do meu cliente, o que ocorre é que o sistema, quando gera o csv, apresenta contas contábeis (linhas) com valores zerados, e isso eu tenho que tirar do relatório, mas não sei como fazer no Power Query.

O relatório é apresentado em 12 colunas (janeiro a dezembro) e ao final uma coluna de soma, porém filtrar a coluna de soma por 0,00 não basta, pois existem contas contábeis (linhas) que possuem valores positivos e negativos que se anulam, e esses devem permanecer no relatório.

Imagem do Relatório: https://prnt.sc/urxs6d
Exemplo de uma linha onde a soma é zero, mas tem que ficar no relatório: https://prnt.sc/urxtow

Obrigado a todos pela atenção!

Abraço.