Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para postar e solucionar desafios de Excel, matemáticos, lógicos, etc...
#59267
Prezados,

Estou quebrando a cabeça para elaborar uma macro para demonstrar o preço médio de uma ação. Eu anexei o modelo que eu quero formatar, de início não parecia muito complicado, eu travei na parte onde após zerar a quantidades de ações o preço médio volta a zero até uma nova compra. Não é possível apenas fazer um filtro do papel e realizar o cálculo atraves de todo o histórico. Espero que com o modelo fique mais fácil a compreensão.

Eu sou um eterno estudante de excel e sempre trazer conceitos reais para resolver algum problema.

Muito Obrigado pela ajuda de todos. :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#59512
Dando seguimento ao meu estudo, agora imagino que seja mais simples o entendimento, eu gostaria de utilizar a celula M2 da aba resultados, como critério da coluna C aba ações finais, para filtrar o mês correspondente, e colar o resultado da coluna B até I mais o PM da coluna L , na aba resultado, assim como consta no arquivo, e ir fazendo um histórico disso, lembrando que além do mês outro critério é ser do tipo " Venda" para que eu chegue no resultado do mÊs.
(arquivo apuração ações)
Espero que consigam

Coloquei um botão "resultado" para que a macro funcione

Muito Obrigado :D :D e abraços
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord