Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre criação e aplicação de visuais, técnicas de visualização, storytelling etc
#59219
Indicador com "valor máximo" fixo pelo período e "valor" variável pelos outros filtros.

Boa tarde. Meu primeiro tópico aqui e já é pedindo socorro.

Tenho dados que são a soma de uma valor total de serviços no período, e essa soma contempla vários clientes.
Exemplo: 20 mil usuários de um plano de saúde utilizaram o plano para algum atendimento entre 01/01/2020 até 20/09/2020. Na segmentação tenho como escolher um período menor, como de 01/05/2020 à 01/06/2020. Então o número de usuários será tipo 5mil, e o valor será a soma do período. Até ai, tudo bem.
Logo abaixo eu tenho a tabela de segmentação de dados que vão aparecer esses clientes do período selecionado, com os serviços solicitados e o valor total do período. Até ai, tudo bem também.
Agora, a questão é: Eu quero usar o indicador com o "valor máximo" dele setado com a soma de valores no período selecionado pelo segmentador, e o campo "valor", com o valor só do cliente.

Vamos dizer que no período 01/05/2020 à 01/06/2020 esses 5 mil usuários gastaram R$100mil em serviços. E desses 5 mil usuários eu seleciono o Bino, então vai mostrar o valor total gasto só do Bino que foi R$2500,00.
Minha ideia é que esse indicados mostre o "valor máximo" de R$100mil dos 5mil usuários, e o "valor" só do Bino com seus R$2500,00 em serviços.

Tentei criar medida separadas para fixar, mas ela muda completamente quando seleciono o usuário.

Obs. Meu banco vem todo com consulta direta do banco SQL.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord