Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
Por Inovacao
#58370
Boa tarde!!

Tenho uma Planilha que serve para fazer agendamento de serviços de Cabeleireiro, nela tem duas Plans:
1-Plan aonde agendo os serviços e tem os seguintes campos DATA, CLIENTE, SERVIÇO, VALOR, TOTAL, CONFIRMADO.

2- Plan aonde digito a DATA INICIAL E DATA FINAL e ele me mostra os serviços agendados, porem não achei uma fórmula que funcionasse.

AJUDA: Alguém conhece uma fórmula curta e bem simples que faça essa pesquisa funcionar?
Que não seja código e nem macros.

Desde já muito obrigado!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Por AlbertoBraga
Posts Avatar
#58380
Olá
Uma forma simples, seria criar uma tabela dinâmica em outra planilha dos dados de agendamento.
Nesta nova planilha inserir da tabela dinâmica criada uma linha do tempo, campo data e um segmentação de dados do campo confirmado, ou seja Cursor na tabela dinâmica, menu "Analise da Tabela Dinâmica" , opções Inserir Segmentação de dados e linha do tempo.
E isso.
Até
Por Inovacao
#58381
Boa noite, tudo bem?
Agradeço desde já a sua atenção!!

Porem sou muito leigo no Excel, não tenho iideia de como fazer tudo isto que voce falou.
Até tentei mas não consegui reproduzir.

Se voce puder me ajudar um pouco mais!!

Obrigado!!
Avatar do usuário
Por gfranco
Avatar
#58385
Amigo,
veja se o que fiz te ajuda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por Inovacao
#58395
Bom dia gfranco!!

Seria isto mesmo, fechou!!

Preciso estudar muito esta fórmula que voce fez, pois tenho que reproduzir em outras quatro Planilhas que tenho, porem já na primeira não estou conseguindo reproduzir reproduzir, kkkkk, mas sou persistente!!

Voce consegue me explicar como funciona essas fórmulas?

Me passa alguma dica, ex: o que eu tenho que manter ou alterar na hora de passar para as novas tabelas?

Voce consegue fazer um vídeo seu montando essa fórmula, ou sabe se tem algum vídeo na net especifico ensinando como fazer esta parte?

Desculpe o incomodo, mas preciso muito aprender como montar essas fórmulas pois daqui pra frente vou utilizar muito elas nas minhas planilhas.

Muito obrigado!!
Por Inovacao
#58473
Boa tarde, AlbertoBraga!!


Olhei a sua planilha mas ainda não é o que eu preciso.
Eu queria uma tabela dinâmica que ao bater o olho e já tivesse todas as informações disponíveis, e que a seguimentação por data voce mais simples.

Mesmo assim obrigado!!

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord