Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre criação e aplicação de visuais, técnicas de visualização, storytelling etc
#58262
Estou enfrentando uma dúvida

Pois queria pegar uma numeração que seja: 1234567-xx e retirar essa numeração sem ser exatamente com o "=ESQUERDA(texto;número)" porque tentei usar a condição =SE com essa célula já formatada retirando os demais números e ele não responde, pois já existe uma formatação.

Alguém sabe como pegar os 7 primeiros números e transformar em numeração normal pro excel entender quando usar a condição SE?

Desde já, agradeço bastante!
#58263
Sugestão: disponibilize diretamente aqui no fórum uma amostra do seu arquivo Excel com alguns exemplos e com o resultado desejado para cada exemplo.
#58264
Seria assim: eu tenho uma célula A que trará 8 números e ele converterá na coluna PRIMEIROS NÚMEROS y e a partir dela eu queria que a condição de MAIOR OU MENOR do =SE funcionasse...

Se você puder me ajudar, ficaria grato!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#58266
Se entendi corretamente, bastaria multiplicar o resultado da fórmula em C2 por 1, conforme acrescentei na sua fórmula (em vermelho) abaixo.

=ESQUERDA(A2;7)*1
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord