Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Boa Tarde!
Solicitação de Ajuda.
Acrescentar à macro já existente no botão “Inserir” na planilha “Entrada e Saída”, uma rotina de forma que a cada inclusão de um novo item, fossem copiadas de forma automática as fórmulas existentes na planilha “Registro de Inventário” nas células “L3”, “M3”, “N3”, “O3” para células posteriores, ou seja, “L4”, “M4”, “N4”, “O4”, e assim sucessivamente, ou seja, na próxima inclusão, as respectivas fórmulas seriam copiadas para as células “L5”, “M5”, “N5”, “O5”, e assim por diante.
OBS: Atualmente faço esse processo manualmente, ou seja, a cada inclusão, vou na planilha “Registro de Inventário”, marco as células “L3”, “M3”, “N3”, “O3” e arrasto para as células subsequentes.
Desde Já Agradeço!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Sugestão: formatar os dados como objeto Tabela do Excel. Desta forma, a cada linha adicionada na Tabela, as fórmulas serão automaticamente aplicadas às novas linhas, sem necessidade de fazer código VBA para isso.
Prezado babdallas 30 Jul 2020 às 08:53, Bom Dia!
Primeiramente Muito Obrigado Por Dispor de Seu Tempo Para Ajudar-me!
Como sou nível básico, peço que se possível, Você possa fazer um passo a passo de forma que Eu possa aplicar sua solução a referida planilha.
Atenciosamente
Prezado AfonsoMira 30 Jul 2020 às 10:47 Bom Dia! Obrigado, acho que não ajuda.

Os Dados das colunas “L”, “M”, “N”, “O”, tem que ser consolidados, note que a cada nova inclusão na planilha “Entrada e Saída”, por exemplo do item “Rolamento Esfera” , os dados migram para planilha “Registro de Inventário” e se acondicionam nas colunas “A” até “K”, aí esses novos dados são consolidados nas colunas “L”, “M”, “N”, “O”.
OBS: Anexo Novamente o Arquivo Para Você Observar Como os Dados São Consolidados.
Atenciosamente
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord