Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
Por duds
Posts
#629
Boa tarde à todos,

Alguém saberia me dizer como poderia ter acesso ao suplemento que o Laennder cita neste post ( http://gurudoexcel.com/blog/expressxl/ ) no blog?

O link parece estar com problemas!

Obrigado
Avatar do usuário
Por alexandrevba
Avatar
#631
Boa tarde!!

Envie uma mensagem Privada para ele com o link, creio que se for possível ele vai resolver!


Att
Avatar do usuário
Por laennder
Avatar
#634
Ola Duds, esse suplemento é de autoria do nosso amigo Felipe Gualberto (também membro do fórum). Ele está reformulando o site dele e por isso o link está fora do ar. Tenho certeza que em breve ele irá disponibilizar novamente.
Avatar do usuário
Por FelipeGualberto
Posts Avatar
#635
@duds,
Obrigado pelo interesse. Voltarei com o suplemento hoje à noite e posto o link novo aqui, OK? Estou reformulando meu site, e está difícil voltar o conteúdo na velocidade que eu queria.

@laennder
Seria uma boa você atualizar o link da minha página assim que eu atualizasse no meu blog.
Por duds
Posts
#639
Muito obrigado à todos pela ajuda,

Aguardo ansiosamente!
Por duds
Posts
#653
Muito obrigado Felipe!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord