Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre publicação e configurações no power bi serviço
Por rit
Posts
#56360
Bom dia,

Existe alguma forma de eu isolar mais que um grafico com os botões?

Eu preciso mostrar um grafico e uma tabela quando acionar um indicador, isso é possivel?
Por babdallas
#56377
Não entendi muito bem a dificuldade. Você vai criar um bookmark (indicador), deixar aparecendo somente os gráficos que deseja. Depois irá adicionar um botão, habilitar o vínculo para que possa usar o bookmark (indicador) que deseja.

Se não for isso, melhor postar um exemplo para ficar mais claro o que deseja.
Por babdallas
#56386
Não entendi porque criar várias abas. Vamos supor que você queira 2 botões, um com uma visualização e outra com outro tipo. Desta forma, você irá criar 2 bookmarks, um para cada botão., sem a necessidade de criar abas adicionais.
Por rit
Posts
#56396
comentei sobre as ABAS, por ser o modo que eu "saberia" fazer.

Eu tenho um filtro com imagens de clientes. quando eu clico nessa imagem ele me tras apenas informações do cliente em todos os outros graficos são 4, mas eu queria conseguir isolar esse filtro e destacar apenas um dos graficos gostaria de fazer isso a partir de um botão.

Sabe se isso é possivel ?
Por babdallas
#56399
Você já assistiu as vídeo-aulas de bookmarks (indicadores) no Youtube no canal dos Planilheiros, Laennder Alves, Karine Lago, por exemplo? Sabe como funciona?
Por rit
Posts
#56404
Sei como funciona o basico dos bookmarks, tipo eu faço um filtro e atualizo o bookmark pra quando eu clicar la ele me levar para aquele filtro que eu havia feito.
Por babdallas
#56405
Você pode usar o painel de seleção para ocultar visuais (gráficos, tabelas, etc) por exemplo para mostrar somente o que você deseja em cada bookmark.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord