Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre as ferramentas Power Query, Power Pivot, Power View, Power Maps. Dúvidas sobre Power BI use a sessão específica
  • Avatar do usuário
#56208
Tenho uma consulta sem nenhum erro no Power Query, dentro da consulta consigo atualizar normalmente, porém quando vou transferir para uma tabela no excel da erro, a mesma carrega apenas 100 linhas e aparece uma mensagem de erro de conexão com a fonte de dados.

Já troquei de fonte de dados, mas não resolve o problema. Este problema surgiu depois que comecei a utilizar o Excel 2016.

Mensagem de Erro:

"A inicialização da fonte de dados falhou.

Verifique o servidor de banco de dados ou contate o administrador do banco de dados. Certifique-se de que o banco de dados esteja disponível e tente novamente. Se esta mensagem for exibida de novo, crie uma nova fonte de dados para conectar ao banco de dados."

Imagem
#56209
Qual é a fonte de dados? Sem o arquivo fica difícil de ajudar.
#56212
Meu Excel é 2016 e funcionou normalmente aqui. Vou precisar pesquisar melhor o que pode ser. Uma possibilidade é você refazer os passos do zero novamente na versão 2016.
#56213
Sua fonte de dados está em algum servidor ou em máquina local?
#56470
Tentou refazer a consulta do zero para ver s dá o mesmo erro?

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord