Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
Avatar do usuário
Por Vaz
Posts Avatar
#6802
Demais Laennder!

Everton, que BAITA pergunta!

Agora taca ficha nisso aeh pra leva esse ponto extra!!!
Avatar do usuário
Por Kledison
Avatar
#6818
Olá,

apesar de comentarem que o app PEOPLE GRAPH está indisponível, eu conseguir baixar e instalar ele no Excel 2013.

Agora é apreender utilizar o app.

Fica a dica.


Imagem
Avatar do usuário
Por ExcelSolutions
Avatar
#6825
Everton, quando é passado um desafio a você o intuito é de que resolva sozinho utilizando todos os meios necessários. Receber ajuda de alguém não é o correto, pois você mesmo tem que aprender e ver as dificuldades de realizar um indicador. Se você me perguntasse no final da aula ou no final do módulo com certeza iria te responder como desenvolver esses indicadores. Estude mais e se dedique mais.
Avatar do usuário
Por laennder
Avatar
#6826
Olá Fábio, tudo bem?

Existem diversas formas de se aprender na minha opinião. E claro, que pesquisar e buscar ajuda é uma delas. Na minha opinião os fóruns são excelentes ferramentas para aprendizado. O que realmente importa é como utilizamos essas ferramentas.

Pedir ajuda, e não procurar entender, é o mesmo que nada, porque desta forma a pessoa não irá absorver nenhum conhecimento. No final irá ter o que precisa, mas não irá aprender a reproduzir.

Agora, se após receber a ajuda, analisar, procurar entender o que foi feito, é uma maneira poderosa de se aprender. Debater nesses tópicos é o caminho mais curto para se aprender Excel.

Então espero que o Everton tenha buscado entender as soluções aqui apresentadas.

8-)
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord