Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Assuntos que não estiverem relacionados as categorias acima. Se não souber em qual categoria sua mensagem se encaixa, envie aqui.
  • Avatar do usuário
#621
Olá a todos.

Estou montando uma tabela onde, dada uma tabela com três colunas (Cidade, Valor e % Acumulada), o Excel vai contando os valores da terceira coluna até que a soma destes cheguem a 50%. Quando chegar a 50% ele precisa mostrar o nome da cidade e a porcentagem acumulada de todos os valores que ele usou na somatória.
Vou colocar uma tabela com o exemplo que estou citando.

Agradeço desde já.

ps: a tabela em anexo foi tirada do site (http://www.mineropar.pr.gov.br/modules/ ... nteudo=183), com adaptações.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#622
Bom dia!!

Veja se é isso, verifique o anexo.

Eu fiz uma formatação condicional, usando duas formas diferentes.

Att
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#654
alexandrevba, obrigado por responder.

Desculpe-me, mais na minha pergunta eu esqueci de mencionar um detalhe (importante). Esta tabela será atualizada todo mês. Ou seja, no mês subsequente, a somatória de 50% pode chegar com mais ou menos informações (dados).
E fiz alguns testes no que você fez na planilha e, assim que mudei os valores, o Excel não refez as contas para chegar novamente aos 50% (ou mais).
#655
Bom dia!!

Seria interessante ter um modelo feito manualmente do resultado que você pretende atingir.

Att
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord