Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
  • Avatar do usuário
#615
Olá, bom dia!

Primeiramente estou tentando fazer com que os dados que estão na aba "DADOS" em anexo sejam transferidos para uma planilha suspensa aos moldes da tabela na aba "TABELA" juntamente com o título de cada grupo de paradas para que eu possa estar colocando esses motivos padronizados por esses pontos levantados na aba "DADOS". Está sendo complicado justamente por se tratar de planilha suspensa pois sei que em uma coluna irá de ter o nome do grupo e em outra os itens sugeridos para cada, porém não estou conseguindo resolver essa questão...
Preciso também fazer com que os dados das paradas colocados nessa planilha suspensa automaticamente sejam contabilizados em outra gerando assim a quantificação de cada tipo de parada no mês fazendo com que estes números sejam também visualizados em gráficos mês a mês.

Acho que é isso, não estou conseguindo achar esse método de contabilidade automática na internet... Espero que tenha sido claro!

DESDE JÁ GRATO.
#618
Bom dia!!

Eu achei sua dúvida confusa, não há aba DADOS e TABELA, em seu anexo.

Se pode ser mais claro.



Att
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord