Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre criação e aplicação de visuais, técnicas de visualização, storytelling etc
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
#54955
Olá pessoal,

Ao PUBLICAR NA WEB meu relatório, não consigo EXPORTAR para EXCEL ou ..CSV.

Existe alguma forma de habilitar esse recurso para todos os usuários ao gerar a url?

Ou incorporar para o site, porém pede uma CONTA PRO. Existe alguma forma de desabilitar essa solicitação de acesso?

Obrigado a todos, esse fórum é maravilhoso.
#54978
Bom dia,

Não entendi bem o tipo de publicação, se for no serviço web, verifique se o relatório está habilitado (menu opções, configurações do relatório), para permitir que o arquivo autorize a exportação de dados.
Se for de forma embedded, aí irá precisar de uma conta Pro mesmo.

Att.
Gustavo Albani
#55268
Boa noite,

Estou com o mesmo problema. Ao publicar na WEB e compartilhando o link com outras pessoas, elas não conseguem exportar os dados para como .cvs ou.xls. Só é possível a exportação para quem possui conta PRO? Existe alguma alternativa de exportar os dados para quem não tem conta PRO?

Grato pela ajuda
#56093
Estou com o mesmo problema, ao publicar na web, as tabelas não possuem os "3 pontinhos" para exportar dados.
No power bi desktop, os "3 pontinhos" aparecem. Em opções -> Configurações do Relatório a opção "Permitir que os usuários finais exportem dados resumidos do serviço do Power BI ou do Servidor de Relatórios do Power BI" está ativa.
Versão utilizada: 2.82.5858.641 64-bit (junho de 2020)
Tenho conta pro.

Alguém sabe como resolver?
#57546
Boa Noite Pessoal

Não estou conseguindo compartilhar na WEB com ninguém, quando encaminho o link as pessoas não conseguem abrir, fica só carregando e não abre, já dei permissão de acesso e mesmo assim sem sucesso.
Estou usando uma avaliação gratuita do Power BI PRO e em um vídeo que vi da Karine Lago, usuários com conta Pro "paga" não consegue compartilhar arquivos com usuários de conta FREE.

Alguém sabe como posso cancelar o acesso com avaliação do Power BI PRO?

Socorrooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord