Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por EMT1982
Em minha planilha tem uma célula que o valor fica oscilando. Gostaria de saber que formula eu uso para conseguir IDENTIFICAR a MINIMA - MÁXIMA e o ÚLTIMO VALOR que teve nessa celula.
Por laennder
Olá, para responder a sua pergunta é necessário mais detalhes?

Esse valor que se refere na célula que oscila é uma fórmula? oscila pq alguem vai lá e muda o valor? Qual a lógica pra ele mudar? onde você quer exibir o mínimo, máximo e último valor?
Por EMT1982
ele é um link DDE de uma cotação e oscila sim a todo momento. O Último valor seria ele mesmo, pois ele vai estar sempre oscilando e dos lados quero saber dentro daquela oscilação que teve, qual foi o valor minimo que atingiu e qual o vamos maximo
Por laennder
Tem que ver como esse valor é buscado e inserido na planilha. Provavelmente só é possível fazer o que você deseja com uma macro, onde você vai ter que salvar esses valores numa outra planilha para conseguir pegar o menor e o maior.
Se quiser uma ajuda mais detalhada somente é possível com um exemplo da sua planilha.
Por EMT1982
Gostaria de tirar a minima e maxima e ultimo da Coluna "G" e da Coluna "C-D".
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por laennder
Na planilha enviada os valores por linha estão fixos e não há nenhuma fórmula por trás. Assim não é possível tirar os mínimos e máximos. Provavelmente a planilha é alterada por alguma ferramenta que utiliza a interface do Excel apenas para exibição dos dados. Você vai precisar da base histórica de cada indicador para conseguir as informações que deseja exibir.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord