Localizar e somar valores em várias planilhas
Enviado: 03 Mai 2020 às 20:20
Tenho uma pasta de trabalho em que são acrescentadas novas planilhas com frequência e em cada planilha nova tem linhas de janeiro a dezembro com saldo em cada mês.
Tem uma planilha "Total" que eu uso para totalizar várias informações e uma delas é o "Total por mês". Preciso percorrer todas as planilhas (exceto sumário e dashboard), localizar a coluna de cada mês e somar, mostrando o resultado na planilha "Total", na linha correspondente a cada mês.
Exemplo:
Planilha CDB
Mês Saldo
JAN-20 1000
Planilha Fundo X
Mes Saldo
JAN-20 2000
Preciso encontrar esses valores e por a soma (3000) na planilha Total na linha do mês janeiro. Assim farei para todos os meses.
Tem uma planilha "Total" que eu uso para totalizar várias informações e uma delas é o "Total por mês". Preciso percorrer todas as planilhas (exceto sumário e dashboard), localizar a coluna de cada mês e somar, mostrando o resultado na planilha "Total", na linha correspondente a cada mês.
Exemplo:
Planilha CDB
Mês Saldo
JAN-20 1000
Planilha Fundo X
Mes Saldo
JAN-20 2000
Preciso encontrar esses valores e por a soma (3000) na planilha Total na linha do mês janeiro. Assim farei para todos os meses.