Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Olá ao Fórum bom dia!
Numa pesquisa no vosso Fórum (que desde já aproveito para dar os parabéns tá muito bom e bem apresentado )
encontrei um tópico
( http://gurudoexcel.com/forum/viewtopic. ... 3&start=20)
que faz precisadamente aquilo que eu procuro á muito tempo
Mas precisava de um ajuste que vou tentar descrever com algumas reservas.
Por ventura farei no decorrer das conversas uma ou outra pergunta menos explicita, porem peço desde já desculpa, mas é que sou um autodidata no Excel e também um pouco maçarico, mas vou tentar explicar as minha necessidades .
Eu tenho uma planilha onde tenho que registar ao longo de muitas linhas o tipo de resultados que são obtidos através do exemplo em causa, será praticável para cada linha (registo) ter um resultado referente á mesma ou seja:

Travessa de ilharga (inicio Data Hora),(fim data hora),(Duração Horas)
Travessa de Porta (inicio Data Hora),(fim data hora),(Duração Horas)
Travessa de Tampo (inicio Data Hora),(fim data hora),(Duração Horas).

E assim sucessivamente. o ideal seria poder arrastar a informação ao longo da planilha.
Espero ter sido explicito o suficiente, desde já um grande obrigado e um bem aja a todos.
Feio, encontrei uma planilha que faz exatamente o que você quer. No link abaixo tem as explicações (em inglês). Para facilitar vou anexar uma cópia da planilha ao tópico.

http://www.exceltactics.com/calculate-n ... etworkdays

Se tiver dificuldades em entender algo, só falar.
Uma questão.
Pelo que me parece tenho um problema a colocar~lhe que é o seguinte:
Entre a hora de entrada e a hora de saída eu tenho um interregno de para almoço, 08:00:00 (12:30:00 13:30:00)18:00:00
Eu experimentei reduzir a saída para as 16:00:00, passou a contar por dia de trabalho 09:00:00 como seria de esperar, mas quando a tarefa ultrapassa as 16:00:00 não é contabilizada, dá pra você me incluir um período de almoço.
Espero que me tenha entendido, um bem aja OBRIGADO.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord