Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
  • Avatar do usuário
Avatar do usuário
Por laennder
Avatar
#6453
Agora no fórum foi implementado o botão Compartilhar, que permite que você compartilhe um tópico ou resposta que achou interessante

Imagem

Se alguém lhe ajudou, por favor, ajude a divulgar o fórum.
Por mtcmg
#6534
Olá Laennder Alves,
Boa tarde!

Estou precisando de um código VBA que funcione tanto para as versões de 32 e 64 bits do Excel e oculte os botões Maximizar, Minimizar e Fechar. Você saberia me informar se já foi postado algo semelhante no seu Forum? Caso afirmativo poderia compartilhar.
Muito obrigado,

Marcelo
Por mtcmg
#6535
Em tempo, me esqueci de informar que se trata da Barra de Títulos e não do UseForm.

Obrigado,

Marcelo
Avatar do usuário
Por laennder
Avatar
#6622
Marcelo, por favor, abra um tópico com a sua dúvida.
#6640
Olá, estou precisando de ajuda em uma fórmula,
tenho a segunte configuração,
A B C
1 OI 1
2 OI 2
3 OLÁ 1
4 OI 3
5 OI 1

Eu preciso contar os valores duplicados na coluna A onde na coluna B seja igual a 1
Preciso que me retorne o valor 2 de total para assim eu poder fazer as restrições que preciso
Já usei, Frequencia, cont.num, corresp, etc mas somente consigo contar os valores únicos de uma coluna sem restrições.
Alguem poderia me ajudar?
:D
Por ajmodesto
Posts
#6642
Desculpe pessoal, era para ser a abertura de um novo tópico no forum. Mas caso queriam ajudar! Grato ficarei
Avatar do usuário
Por laennder
Avatar
#6661
Tópico trancado para evitar novas postagem... ajmodesto, por favor, abra um novo tópico com a sua pergunta.

=SE(MÊS(A1)<7;"1º sem&a[…]

Bom Dia Senhores. Tenho uma macro que preciso dei[…]

Free relationships without drama and obligations. […]

Girar Imagem e Zoom

Boa noite Teria alguma forma de dar um "[…]

Valeu. Muito Obrigado!!!!!!!!

Pessoal, Ao clicar no botão Copiar (Guia C[…]

Procv com serro em vba

Resolvido

Bom dia, pessoal! com a data de nascimento e data […]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord