Criar parâmetros de consulta no Power Query
Enviado: 26 Mar 2020 às 16:45
Boa tarde a todos.
Tenho uma fonte de dados aqui do software de vendas da empresa e utilizo o power query antigo (aquele todo cinza, mais limitado, que vem com o excel 2010). Pois bem, nele eu tinha uma conexão com todos os pedidos da empresa, ai para facilitar, criei um parâmetro na consulta, onde basicamente buscava todos os pedidos que sejam iguais ao digitado em tal célula no excel, assim o usuário inseria o pedido e a planilha retornava as informações.
Agora estou com o excel novo, 2018, e com ele vem o novo power query, muito mais completo. O que preciso é criar novamente esse parâmetro, para que o usuário inserir ao numero do pedido em uma célula especifica, e a consulta me retorne os dados.
Alguém pode me ajudar? Deixei um print de como é o power query, para que vocês tenham uma ideia.
Tenho uma fonte de dados aqui do software de vendas da empresa e utilizo o power query antigo (aquele todo cinza, mais limitado, que vem com o excel 2010). Pois bem, nele eu tinha uma conexão com todos os pedidos da empresa, ai para facilitar, criei um parâmetro na consulta, onde basicamente buscava todos os pedidos que sejam iguais ao digitado em tal célula no excel, assim o usuário inseria o pedido e a planilha retornava as informações.
Agora estou com o excel novo, 2018, e com ele vem o novo power query, muito mais completo. O que preciso é criar novamente esse parâmetro, para que o usuário inserir ao numero do pedido em uma célula especifica, e a consulta me retorne os dados.
Alguém pode me ajudar? Deixei um print de como é o power query, para que vocês tenham uma ideia.