Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Pessoal, boa tarde

Estou precisando muita da ajuda de vocês, possuo uma planilha aonde se encontram 4 abas (TABELA_CLIENTE, TABELA_CONTRATO, TABELA_TERMO_ADITIVO E HISTORICO). Na aba TABELA_CONTRATO são cadastrado as informações referente ao contrato do cliente e na TABELA_TERMO_ADIVITO são cadastrado as alteração que esse contrato sofreu. Exemplo: o contrato foi feito na data 01/01/2020 e possui os seguintes serviços (Franquia PB, Vl da pag, Franquia Color, Vl da pag Color) vamos supor que na data 01/03/2020 o cliente solicitou alteração da sua franquia PB era 15.000 passou para 10.000 e essa alteração foi cadastrada na aba TABELA_TERMO_ADITIVO. Quando o usuário for tirar o relatório, que no caso é a aba histórico, caso a data inserida seja 01/02/2020 ele que tem me trazer as informações cadastradas na aba TABELA_CONTRATO se essa data for a partir de 01/03/2020 ele vai me trazer essas informações, até ai é simples. O mais complicado é quando tenho mais de uma alteração durante o ano, vamos supor 01/03/2020 houver uma alteração na data 01/06/2020 houve outra alteração então quando o usuário for digitar a data 01/01/2020 ele vai me trazer a data de cadastro, quando for a partir da data 01/03/2020 ele me traz o valor cadastrado a partir dessa data e quando a data for 01/06/2020 ele tem que me trazer as informações a partir dessa cada. Infelizmente não conseguir desenvolver uma formula que consiga "entender" esse raciocínio.

Estou colocando a planilha em anexo.

Desde já agradeço a ajuda.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord