VBA para organização de dados
Enviado: 16 Mar 2020 às 14:00
Boa tarde!
Estou em um trabalho, onde o preenchimento do forms (conforme demanda) cai em uma planilha google sheets. O que acontece é que as colunas funcionando da seguinte forma:
Coluna A: Cliente/Coluna B: Nome dele/Coluna C: valor/Coluna D: confirmação/Coluna E: metodo de pagamento/ Coluna F: outro cliente?/
Quando há outro cliente o forms cola na frente, nas proximas colunas o mesmo modelo das colunas anteriores. O que eu queria era alguma macro ou VBA para que entenda que a coluna F é o limite e que a partir dali a diante é para ir para baixo, assim conforme vão colando em sua frente. Segue a planilha em anexo.
Estou em um trabalho, onde o preenchimento do forms (conforme demanda) cai em uma planilha google sheets. O que acontece é que as colunas funcionando da seguinte forma:
Coluna A: Cliente/Coluna B: Nome dele/Coluna C: valor/Coluna D: confirmação/Coluna E: metodo de pagamento/ Coluna F: outro cliente?/
Quando há outro cliente o forms cola na frente, nas proximas colunas o mesmo modelo das colunas anteriores. O que eu queria era alguma macro ou VBA para que entenda que a coluna F é o limite e que a partir dali a diante é para ir para baixo, assim conforme vão colando em sua frente. Segue a planilha em anexo.