lucasExcel escreveu:Você quer que essas informações filtradas sejam adicionadas em outras colunas ? Ou você quer que o filtro seja realizado nas próprias colunas ? Se sim você pode utilizar o recurso nativo de filtro que se encontra na Guia Dados.
1- Selecione todos os seus dados ( no seu exemplo as colunas de meses )
2- Na guia Dados clique em Filtro
3- Clique em qualquer uma das setinhas que apareceram na parte superior das suas colunas
4- Vá na Opção Filtros de Números e escolha o item: É maior do que.....
5- Coloque o valor que você deseja que seja filtrado, no seu exemplo o valor 1, e clique em OK
6- Ele irá filtrar todos os valores em todas as suas tabelas maiores do que 1
esse filtro eu sei, mas o que quero que ele leve em consideração as tres ultimas colunas ao mesmo tempo, por exexplo:
se na primeiro linha as tres utimas colunas for zero quero que descarte, mas se na linha dois em qualquer das ultimas colunas tenha o valor maior que zero quero que a linha fique, ou seja o filtro tem que ser aplicado nas ultimas tres colunas ao mesmo tempo.