- 05 Mar 2020 às 16:13
#52678
Olá pessoal, estou com um problemao e nao sei como resolver!
Eu possuo uma tabela com “CNPJ” porém essa tabela tem 2 colunas, esse valor de “CNPJ” ele se repete entre 2 até 7 vezes, na segunda coluna o Valor é diferente desse “CNPJ” e eu preciso de todos esses valores da SEGUNDA aba em uma célula somente, "EXEMPLO O CNPJ 123, ESTÁ NA CELULA A1,A2,3, PORÉM NO B1 É UM VALOR B2 É OUTRO E B3 TAMBÉM, eu preciso pegar esses valores b1,b2 e b3 e juntar tudo em uma celula, tenho que fazer isso para todo cnpj da lista... um CNPJ chega se repetir no maximo 7 veze, eu fiz um exemplo em excel para vocês darem uma olhada, mas eu preciso fazer essa função em uma planilha com 160mil linhas seria muito complicado fazer manualmente, queria saber se existe alguma formula ou função pra organizar esses dados, agradeço desde já pessoal, segue em anexo o exemplar:
Eu possuo uma tabela com “CNPJ” porém essa tabela tem 2 colunas, esse valor de “CNPJ” ele se repete entre 2 até 7 vezes, na segunda coluna o Valor é diferente desse “CNPJ” e eu preciso de todos esses valores da SEGUNDA aba em uma célula somente, "EXEMPLO O CNPJ 123, ESTÁ NA CELULA A1,A2,3, PORÉM NO B1 É UM VALOR B2 É OUTRO E B3 TAMBÉM, eu preciso pegar esses valores b1,b2 e b3 e juntar tudo em uma celula, tenho que fazer isso para todo cnpj da lista... um CNPJ chega se repetir no maximo 7 veze, eu fiz um exemplo em excel para vocês darem uma olhada, mas eu preciso fazer essa função em uma planilha com 160mil linhas seria muito complicado fazer manualmente, queria saber se existe alguma formula ou função pra organizar esses dados, agradeço desde já pessoal, segue em anexo o exemplar:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.