Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
Por rit
Bom dia pessoal,

Alguem pode por favor me ajudar?

Preciso deletar muitos textos em varias planilhas e a unica coisa que a planilha tem em comum é que os campos deletados são da mesma cor..

Alguem consegue me ajudar a criar um código para deletar todas as celulas da cor X ??

Obrigado!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por topscore
rit

Qual cor seria essa? Seria rosa? Imagino que não queira apagar onde há fórmulas.

Coloque alguns dados na planilha, deixe as células assumirem a cor específica e nos diga o intervalo onde gostaria que fossem apagadas.
Por rit
Exatamente não quero que apague as formulas, porem não posso apagar os titulos, a cor a principio é amarelo igual esta no anexo, é um amarelo mais escuro o cinza não pode apagar e nem onde esta branco.
Por topscore
Precisamos ver, na planilha, essas células amarelas e como foram definidas como amarelas. Aí poderemos criar um código que identifica essas células e as apaga. A menos que você esteja falando das células da cor "meio rosa claro meio goiaba apagada", ex: B3:C11. Gostaria de apagar todo intervalo nessa cor (exceto títulos e fórmulas)?
Por rit
Boa tarde,

É exatamente essa cor ali que voce disse.. é que no meu monitor aparece meio amarelo..

mas é esse range mesmo que precisar ser apagado, quando essa planilha foi desenvolvida as cores eram para identificar o que tem que ser apagado..

Eu mandei uma das planilhas que existe nesse formato, mas na verdade são 31 planilhas desse formato que precisam ser verificadas por mes... então é bastante coisa.. leva um tempo para apagar uma a uma.
Por topscore
rit:

Botão amarelo apaga todas células daquela cor, onde você preenche manualmente, desde a coluna B até a BI. Exceto títulos e fórmulas (linhas 2, 12 e 22)

Resolva o tópico se estiver certo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por osvaldomp
Experimente:
Código: Selecionar todos
Sub LimpaCélulas()
 On Error Resume Next
 Range("B3:BI29").SpecialCells(2).Value = ""
End Sub
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord