Página 1 de 1

Controle de atividade

Enviado: 21 Fev 2020 às 11:42
por Gleisom
Recentemente o babdallas me ajudou no post #52175 relacionado à uma planilha de controle de atividades, mas gostaria de ajuda novamente. Infelizmente na ocasião esqueci de mencionar um detalhe e já tentei tudo o que eu sei, mas não consegui resolver. Inseri mais alguns registros para exemplificar (planilha anexa).

Quando são inseridos registros com atividade e setores iguais na aba CONTROLE, lá na aba SEMANAL esses registros também são inseridos. No entanto, o que eu esqueci de mencionar é que em situações como essas, somente o registro de atividade com data mais recente deverá ser inserido na aba SEMANAL, ou seja, deverá constar apenas um registro para a atividade de "planilhamento" do "setor 5" com data "14/05/2020". Como eu disse, tentei de tudo, mas infelizmente é algo que não consigo resolver e ficaria muito grato caso alguém possa me ajudar novamente. Fico à disposição caso tenha interesse e precise de alguma informação adicional. Desde já agradeço muito qualquer ajuda.

Grande abraço! :)

Re: Controle de atividade

Enviado: 27 Fev 2020 às 17:05
por topscore
Gleisom

Coloquei uma coluna que pode ficar oculta na aba Controle. Nela, proponho um código onde, se o valor for diferente de 1, quer dizer que a data e a atividade são repetidas. ou seja, há uma entrada igual na linha de baixo.
Basta você adaptar o código, se necessário e, nas fórmulas da aba semanal, faça ela toda executar o cálculo apenas se o valor da coluna A da aba Controle for 1.
*Não mexi nas fórmulas da aba semanal.
Seria isso que você precisa?

Controle de atividade

Enviado: 01 Mar 2020 às 09:13
por Gleisom
Nossa, show de bola topscore!! Foi uma boa sacada. Muito obrigado pela luz, com essa coluna auxiliar consegui resolver o problema. Grande abraço!