Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
#52346
Fala pessoal, bom dia! Tudo certo? Estou trabalhando em um projeto pessoal e esbarrei em uma dificuldade e preciso de uma luz.

Vamos lá....

Estou tentando criar uma gráfico de indicadores vencedores de determinado mês, das melhores estratégias, horário e moedas. Mas não tenho a minima ideia de como fazer isso. Alguma luz?


OBS: Em relação à imagem, não consegui fazer o upload por dar este erro: (S3::putBucket(gurudoexcel-forum): [NotSignedUp] Your account is not signed up for the S3 service. You must sign up before you can use S3.) apesar de estar logado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por cleberliimoli em 14 Fev 2020 às 10:50, em um total de 1 vez.
#52350
Faça o Upload do anexo isso facilitaria a análise , gráficos é um campo muito amplo e depende muito de quais dados e quantos dados uma planilha tem. Não é possível ter dar um parecer sem olhar os dados. Mas te indico a pesquisar sobre Dashboard que vai te dar uma luz.
#52352
lucasExcel escreveu:Faça o Upload do anexo isso facilitaria a análise , gráficos é um campo muito amplo e depende muito de quais dados e quantos dados uma planilha tem. Não é possível ter dar um parecer sem olhar os dados. Mas te indico a pesquisar sobre Dashboard que vai te dar uma luz.

Pronto amigo, peço perdão por não ter colocado antes. Essa é uma das parte do projeto, quero por os indicadores dentro dela.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#52359
Olá amigo! fiz o Dashboard pra você espero que te atenda, é um Dashboard bem simples, mas muito prático e fácil de utilizar. Explicando de forma rápida o que eu fiz.

1- Excluí as colunas em branco
2- Transformei o intervalo de dados em uma tabela do Excel -----> Página inicial ----> Formatar como Tabela
3- Dessa tabela eu gerei várias tabelas dinâmicas. Reexiba as planilhas para visualizar as tabelas
4- Dessas tabelas geradas eu desenvolvi os gráficos.
5- Criei a segmentação de Dados
6- Criei as conexões entre as segmentações geradas.
7- Bloqueei as partes que contém os gráficos para evitar desmanchar sem querer com o mouse.

Parece ser difícil, mas te garanto que não é. Se precisar de mais algum item no relatório ou se precisar de alguma dica pode falar. E se gostou deixe o seu curti e boa sorte na sua caminhada.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord