Controle de atividades
Enviado: 06 Fev 2020 às 09:31
Olá galera!
Na aba CONTROLE (arquivo em anexo) há uma tabela que será alimentada com as ATIVIDADES realizadas e com informações adicionais como DATA, SETOR, F_INÍCIO, F_FIM, CONCLUIDA.
Se a atividade for concluída deverá ser assinalada com "SIM" na coluna F. Caso isso ocorra, a respectiva tarefa marcada como concluída devera ser inserida na tabela da aba SEMANAL, juntamente com as informações correlatas e inserida a data que deverá ser repetida daqui uma semana.
Utilizei nas colunas A, B, C etc as seguintes fórmulas (foi o melhor que meus conhecimentos permitiram eu fazer):
Coluna A:
=SE(Tabela1[CONCLUIDA]="SIM";SE(Tabela1[DATA]<>"";Tabela1[DATA]+7;"");"")
Coluna B:
=SE(Tabela1[CONCLUIDA]="SIM";SE(Tabela1[ATIVIDADE]<>"";Tabela1[ATIVIDADE];"");"")
Coluna C:
=SE(Tabela1[CONCLUIDA]="SIM";SE(Tabela1[SETOR]<>"";Tabela1[SETOR];"");"")
Coluna D:
=SE(Tabela1[CONCLUIDA]="SIM";SE(Tabela1[F_INÍCIO]<>"";Tabela1[F_INÍCIO];"");"")
Coluna E:
=SE(Tabela1[CONCLUIDA]="SIM";SE(Tabela1[F_FIM]<>"";Tabela1[F_FIM];"");"")
O problema é que a tabela da aba SEMANAL está ficando com "buracos" e também não consegui fazer com que ela se expanda conforme o a quantidade de registros assinalados como concluídos na aba CONTROLE.
Se alguém puder me ajudar com esse problema ficarei muito grato.
Desde já agradeço muito a atenção de vocês.
Grande abraço!
Na aba CONTROLE (arquivo em anexo) há uma tabela que será alimentada com as ATIVIDADES realizadas e com informações adicionais como DATA, SETOR, F_INÍCIO, F_FIM, CONCLUIDA.
Se a atividade for concluída deverá ser assinalada com "SIM" na coluna F. Caso isso ocorra, a respectiva tarefa marcada como concluída devera ser inserida na tabela da aba SEMANAL, juntamente com as informações correlatas e inserida a data que deverá ser repetida daqui uma semana.
Utilizei nas colunas A, B, C etc as seguintes fórmulas (foi o melhor que meus conhecimentos permitiram eu fazer):
Coluna A:
=SE(Tabela1[CONCLUIDA]="SIM";SE(Tabela1[DATA]<>"";Tabela1[DATA]+7;"");"")
Coluna B:
=SE(Tabela1[CONCLUIDA]="SIM";SE(Tabela1[ATIVIDADE]<>"";Tabela1[ATIVIDADE];"");"")
Coluna C:
=SE(Tabela1[CONCLUIDA]="SIM";SE(Tabela1[SETOR]<>"";Tabela1[SETOR];"");"")
Coluna D:
=SE(Tabela1[CONCLUIDA]="SIM";SE(Tabela1[F_INÍCIO]<>"";Tabela1[F_INÍCIO];"");"")
Coluna E:
=SE(Tabela1[CONCLUIDA]="SIM";SE(Tabela1[F_FIM]<>"";Tabela1[F_FIM];"");"")
O problema é que a tabela da aba SEMANAL está ficando com "buracos" e também não consegui fazer com que ela se expanda conforme o a quantidade de registros assinalados como concluídos na aba CONTROLE.
Se alguém puder me ajudar com esse problema ficarei muito grato.
Desde já agradeço muito a atenção de vocês.
Grande abraço!