Página 1 de 1

Juntar Planilhas - Consolidado - PowerQuery

Enviado: 08 Jan 2020 às 12:07
por wallacerodrigo57
Bom dia Prezados,

Gostaria da ajuda dos amigos com a demanda que recebi para esse início de ano, desde já agradeço pela colaboração e ajuda.

Tenho uma planilha de controle de vendas para cada executivo, consolidei elas através da ferramenta PowerQuery, da aba dados.
Fiz isso para as 3 empresas. Porém, agora preciso consolidar tudo isso em uma planilha financeira e incluir colunas para preenchimento manual. E como o PowerQuery, cria 'Visualizações', tudo o que for preenchido manualmente, como Nº NF e etc... se perderia.

Tentei fazer isso de diversas forma, com funções, e outros recursos, e não consegui mas creio que só conseguirei fazer isso através do VBA.

Obs.: Não inclui as planilhas por se tratar de documentos estratégicos do cliente.

Abraço.

Re: Juntar Planilhas - Consolidado - PowerQuery

Enviado: 09 Jan 2020 às 11:24
por babdallas
Crie uma outra tabela para que sejam preenchidas os dados manualmente, Porém, nesta tabela deverá haver uma coluna que também exista na tabela que você já consolidou no PowerQuery. Desta forma, você poderá mesclar as duas tabelas no PowerQuery para obter uma só.
Anexe um exemplo com dados fictícios.