- 03 Jan 2020 às 19:46
Tenho uma planilha com 2 tabelas.
a primeira tabela tem 356 linhas com nome de computadores
a segunda tem varias informações sendo que a coluna C,D e FG tem o nome dos computadores/status(se foi feito ou nao o update), que é atualizada semanalmente.
preciso que ao inserir as informações nessa segunda tabela, apareça o status de acordo com o nome da maquina na primeira tabela.
na primeira tabela, e usei a função: =SEERRO(PROCV(A1;recalls!C1:G40;2;0);"Não Fez")
está funcionando.
a pergunta é, como eu faço pra arrastar essa formula para as outras 355 linhas sem mudar a parte
precisava que mudasse só o começo onde esta A1, virasse A2 e assim sucessivamente.
1º linha =SEERRO(PROCV(A1;recalls!C1:G40;2;0);"Não Fez")
2º linha=SEERRO(PROCV(A2;recalls!C2:G42;2;0);"Não Fez")
era pra ficar
1º linha=SEERRO(PROCV(A1;recalls!C1:G40;2;0);"Não Fez")
2º linha=SEERRO(PROCV(A2;recalls!C1:G40;2;0);"Não Fez")
a primeira tabela tem 356 linhas com nome de computadores
a segunda tem varias informações sendo que a coluna C,D e FG tem o nome dos computadores/status(se foi feito ou nao o update), que é atualizada semanalmente.
preciso que ao inserir as informações nessa segunda tabela, apareça o status de acordo com o nome da maquina na primeira tabela.
na primeira tabela, e usei a função: =SEERRO(PROCV(A1;recalls!C1:G40;2;0);"Não Fez")
está funcionando.
a pergunta é, como eu faço pra arrastar essa formula para as outras 355 linhas sem mudar a parte
recalls!C1:G40;2;0pois quando eu arrasto pra baixo fica
recalls!C2:G42;2;0
precisava que mudasse só o começo onde esta A1, virasse A2 e assim sucessivamente.
1º linha =SEERRO(PROCV(A1;recalls!C1:G40;2;0);"Não Fez")
2º linha=SEERRO(PROCV(A2;recalls!C2:G42;2;0);"Não Fez")
era pra ficar
1º linha=SEERRO(PROCV(A1;recalls!C1:G40;2;0);"Não Fez")
2º linha=SEERRO(PROCV(A2;recalls!C1:G40;2;0);"Não Fez")