- 04 Dez 2019 às 07:54
#50859
Hey
Eu tenho uma planilha modelo de lista de espera programada, conforme eu recebo dados para agendar eu alimento a planilha, quando alguém dessa "fila de espera" é agendado, é colocado o número 1 ao lado e automaticamente esse nome sai da lista de espera e vai para uma aba de agendados.
Agora eu estou incluir novos dados, porém estou com dificuldades.
A ideia atual é essa:
- Todos os nomes que entrarem na lista de espera contabilizar um número
- todos que saírem da lista de espera contabilizar um numero
- Uma nova aba que contabiliza a entrada e a saída
- posso zerar ela todo mês sem mexer nos dados da planilha em geral
Assim, eu terei controle de todos os nomes em uma fila de espera e todos os agendados.
Como posso proceder?
A planilha está nesse link https://drive.google.com/file/d/1QAm8iF ... sp=sharing
Muito obrigado pela atenção.
Eu tenho uma planilha modelo de lista de espera programada, conforme eu recebo dados para agendar eu alimento a planilha, quando alguém dessa "fila de espera" é agendado, é colocado o número 1 ao lado e automaticamente esse nome sai da lista de espera e vai para uma aba de agendados.
Agora eu estou incluir novos dados, porém estou com dificuldades.
A ideia atual é essa:
- Todos os nomes que entrarem na lista de espera contabilizar um número
- todos que saírem da lista de espera contabilizar um numero
- Uma nova aba que contabiliza a entrada e a saída
- posso zerar ela todo mês sem mexer nos dados da planilha em geral
Assim, eu terei controle de todos os nomes em uma fila de espera e todos os agendados.
Como posso proceder?
A planilha está nesse link https://drive.google.com/file/d/1QAm8iF ... sp=sharing
Muito obrigado pela atenção.