- 25 Out 2019 às 10:03
Bom dia Pessoal,
Gostaria de uma solução pra um problema, é o seguinte, faço alguns disparos de e-mail direto pelo excel, o que está funcionando legal, porém eu gostaria de personalizar a mensagem que será enviada, com assinatura e logo etc.. e acredito que a única forma é por html, o que funcionou! colei o código html na célula e quando o email é disparado ele lê o código no formato correto, inserindo assinatura e logo!
O problema é o seguinte, como são alguns emails que são enviados, para clientes distintos, tenho uma coluna valor, onde eu gostaria que esse valor fosse para o texto( para o código html), porém por fórmulas está muito complicado, eu estou precisando dividir o código em 3 ou 4 células para depois concatenar todas as partes em 1 para que o código seja remontado, pensei que VBA seria uma solução, mas não consegui pensar em alguma forma.
Segue um exemplo, código:
Muito Obrigado!
Gostaria de uma solução pra um problema, é o seguinte, faço alguns disparos de e-mail direto pelo excel, o que está funcionando legal, porém eu gostaria de personalizar a mensagem que será enviada, com assinatura e logo etc.. e acredito que a única forma é por html, o que funcionou! colei o código html na célula e quando o email é disparado ele lê o código no formato correto, inserindo assinatura e logo!
O problema é o seguinte, como são alguns emails que são enviados, para clientes distintos, tenho uma coluna valor, onde eu gostaria que esse valor fosse para o texto( para o código html), porém por fórmulas está muito complicado, eu estou precisando dividir o código em 3 ou 4 células para depois concatenar todas as partes em 1 para que o código seja remontado, pensei que VBA seria uma solução, mas não consegui pensar em alguma forma.
Segue um exemplo, código:
Código: Selecionar todos
Onde está NOME DO AGENTE, VALOR, MÊS e ANO, os valores viram de colunas, porém minha dúvida é como montar isso de uma forma funcional.<table width="570">
<tbody>
<tr>
<td>
<p style="text-align: justify;">Prezados,</p>
<p style="text-align: justify;">Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto <strong>DIA de MES de ANO</strong>, Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto.</p>
<p style="text-align: justify;">Texto Texto Texto Texto Texto <strong>NOME DO AGENTE</strong> é de <strong>VALOR</strong>. Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto de <strong>MÊS de ANO.</strong></p>
<p style="text-align: justify;">Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.</p>
<p style="text-align: justify;">Atenciosamente,</p>
</td>
</tr>
</tbody>
</table>
Muito Obrigado!
Ajude o fórum a funcionar melhor:
Deixe o LIKE quando o comentário for útil a questão.
Marque como RESOLVIDO, quando a demanda for atendida!
"A ambição universal do homem é colher o que nunca plantou."
Deixe o LIKE quando o comentário for útil a questão.
Marque como RESOLVIDO, quando a demanda for atendida!
"A ambição universal do homem é colher o que nunca plantou."