- 17 Out 2019 às 16:54
#49370
Boa tarde, a todos. Gostaria de ajuda dos colegas!!
Tenho uma planilha para calculo de custos por obras e aluguel de ferramentas com duas plans:
1-PLAN SAÍDAS: Aonde irei dar as saídas referente a cada equipamento, com data, obra e etc
2-PLAN CENTRO DE CUSTOS; Aqui ira somar os custos com o aluguel de cada equipamento por obra e período.
Exemplo Pratico:
DATA SAÍDA - EQUIPAMENTO VALOR - OBRA/DESTINO - DATA RETORNO
01/01/2019 FURADEIRA 300,00 OBRA1 01/10/2019
- Nesse exemplo o cliente ficou 9 meses com a furadeira e o preço do aluguel é 300,00 X 9 meses = 2.700,00.
Ele preciso que ele me traga o seguinte resultado:
Some tudo que saiu de equipamento para o OBRA1 + NO PERÍODO QUE EU PESQUISAR + E ME DE O VALOR TOTAL.
Segue planilha em anexo para que possa ter um melhor entendimento.
Obrigado.
Tenho uma planilha para calculo de custos por obras e aluguel de ferramentas com duas plans:
1-PLAN SAÍDAS: Aonde irei dar as saídas referente a cada equipamento, com data, obra e etc
2-PLAN CENTRO DE CUSTOS; Aqui ira somar os custos com o aluguel de cada equipamento por obra e período.
Exemplo Pratico:
DATA SAÍDA - EQUIPAMENTO VALOR - OBRA/DESTINO - DATA RETORNO
01/01/2019 FURADEIRA 300,00 OBRA1 01/10/2019
- Nesse exemplo o cliente ficou 9 meses com a furadeira e o preço do aluguel é 300,00 X 9 meses = 2.700,00.
Ele preciso que ele me traga o seguinte resultado:
Some tudo que saiu de equipamento para o OBRA1 + NO PERÍODO QUE EU PESQUISAR + E ME DE O VALOR TOTAL.
Segue planilha em anexo para que possa ter um melhor entendimento.
Obrigado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.