Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Utilize essa sessão para criar tópicos relacionados a tabelas dinâmicas, formatações condicionais, subtotais, filtros, etc
  • Avatar do usuário
Por Paulo0167
Posts
#49011
Bom dia Pessoal!

Estou com uma planilha na qual tenho que passar os dados de uma planilha para outra, utilizo o PROCV para isso.
Nesta planilha tem a seguinte estrutura

CRLU3208598 | 153,45 | 153,45
CRLU1208494 | 153,45 | 153,45
CRLU2202592 |________ |
CRLU5209591 | 153,45 | 153,45
CRLU6202592 |________ |
CRLU4202592 |________ |
CRLU9209591 | 153,45 | 153,45

No caso eu apenas preencho as células vazias, no momento eu apenas colo a fórmula do PROCV a cada linha vazia, não posso arrastar as fórmulas pois vai cobrir os valores já preenchidos(Coisa que não quero), não consigo classificar, pois tenho limitações na planilha, posso filtrar apenas essas vazias, no entanto quando arrasto a fórmula, as linhas (Ocultas) são preenchidas tbm. Queria saber se tem algo que eu possa fazer para arrastar essas fórmulas sem preencher as já preenchidas/linhas ocultas.
Avatar do usuário
Por FelipeMGarcia
Avatar
#49012
Amigo, seleciona o intervalo, aperta a tecla F5, especial, em branco, ele irá selecionar todas as células em branco, faça o seu procv na primeira célula e depois aperte CTRL + ENTER, que ele irá preencher as demais.

Abs
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord