Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Por ChipRaiden
Boa tarde galera,

seguinte preciso muito da ajuda de vocês, eu fiz uma planilha a qual necessitou dessa fórmula:

{=SE(LINS(1:1)>CONT.SE('[Matriz de Versatilidade - LABORATÓRIO.xls]Matriz de Versatilidade V.3'!$H$3:$H$133;$B$3);"";ÍNDICE('[Matriz de Versatilidade - LABORATÓRIO.xls]Matriz de Versatilidade V.3'!$B$3:$B$133;MENOR(SE('[Matriz de Versatilidade - LABORATÓRIO.xls]Matriz de Versatilidade V.3'!$H$3:$H$133=$B$3;LIN('[Matriz de Versatilidade - LABORATÓRIO.xls]Matriz de Versatilidade V.3'!$H$3:$H$133)-LIN('[Matriz de Versatilidade - LABORATÓRIO.xls]Matriz de Versatilidade V.3'!$H$3)+1;FALSO);LINS($1:1))))}

para eu poder retornar o resultado de valores iguais, ou seja, onde tinha, por exemplo:
A B
2 eu
2 nós
2 vós

até ai deu certo, mas agora eu precisava que os valores (texto) correspondentes ao numero (2) retornassem toda vez que eu digitasse um valor de referência, por exemplo:
valor de ref.: 2, ai aparece isso:
A B
2 eu
2 nós
2 vós

valor de ref.: 15, ai aparece isso:
A B
2 eles
2 todos
2 outros

ou seja, apenas mudando o valor de referência ele retorna na função matricial os valores correspondentes, caso tenha ficado muito confuso vou ver se consigo upar a PLAN pra vocês ok, desde ja agradeço
Por Deciog
ChipRaiden

Poste um modelo

Decio
Por Deciog
ChipRaiden, Boa Tarde.

Mudei a formula na coluna A confere na célula A3 não tem como testar formula

Confere se é desta forma que desejas

Se minha resposta foi útil, clique em obrigado é uma forma de agradecimento da ajuda

Decio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Por ChipRaiden
pessoal resolvi meu problema com essa fórmula:

A4=SEERRO(ÍNDICE('Matriz de Versatilidade'!$B$3:$B$100;MENOR(SE(DESLOC('Matriz de Versatilidade'!$E$1;2;CORRESP(Test!$A$2;'Matriz de Versatilidade'!$F$1:$AD$1;0);100;1)=Test!$B$3;LIN('Matriz de Versatilidade'!$B$3:$B$100)-2);LIN(Z1)));"")

obg ao Estevao do fórum planilhando, e tbm ao decio, que como sempre é bem atencioso e prestativo, obg e fiquem com DEUS
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord