Fórmula
Enviado: 13 Set 2019 às 11:45
Bom dia, amigos do fórum,
Estou com uma dúvida:
Preciso colocar na planilha recebimento cartões da aba Plan2 os valores da coluna VALOR DAS PARCELAS presente na planilha da aba Plan1, sendo que nesta planilha cada linha está associada a dias em que o valor será creditado na conta.
Na planilha da aba Plan2 eu preciso somar em uma única célula todos os valores que serão creditados em um dia de determinado mês, tendo como referência a planilha da aba Plan1.
Não estou conseguindo acertar essa fórmula.
Estou com uma dúvida:
Preciso colocar na planilha recebimento cartões da aba Plan2 os valores da coluna VALOR DAS PARCELAS presente na planilha da aba Plan1, sendo que nesta planilha cada linha está associada a dias em que o valor será creditado na conta.
Na planilha da aba Plan2 eu preciso somar em uma única célula todos os valores que serão creditados em um dia de determinado mês, tendo como referência a planilha da aba Plan1.
Não estou conseguindo acertar essa fórmula.