Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
Por afornalli
#47866
Bom dia pessoal, estou tentando criar um grafico de barras com um lista suspensa de data onde eu possa selecionar do perido tal ate periodo tal
Por ex:
Com um grafico de barras ja criado eu quero poder selecionar da data 01/09/2019 ate 04/09/2019 e a seguir quero que o grafico me mostre
todos os valores registrados nesse perido.
Queria poder implementar nesse grafico o calendario suspenso do Excel (como na imagem que esta anexada a este poste) e apartir das datas inseridas mostrar os
valores no grafico, os valores em positivo ficariam verde e os valores negativos em vermelho, desculpe se nao fui muito claro mas excel nao é meu forte.
A seguir vou colocar a minha planilha.
“Home” é onde eu quero que o grafico seja apresentado e “Historico” é onde se encontram todos os dados.
obrigado des de ja pela ajuda.
controle de meta e risco 2019 P1 (Enregistré automatiquement).xlsm
https://filestore.community.support.mic ... pload=true
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord