Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
  • Avatar do usuário
Por jeacks
Posts
#47553
Galera bom tarde!
Eu estava observando que o gráfico que fiz, não está aparecendo na visualização de impressão.
Se eu puxar ele para metade do documento (aparece), se eu deixar em baixo (não aparece), a área de impressão está certinha com o gráfico dentro, mas parece que o visualizador está de preconceito com meu gráfico.
Alguém arriscaria dizer qual pode ser o motivo?
Avatar do usuário
Por Jimmy
Avatar
#47554
Jeacks,

Poderia colocar a planilha pra gente analisar? Mesmo que seja com os dados alterados...

Jimmy San Juan
Por jeacks
Posts
#47555
Está ai, ele não aparece o gráfico da porcentagem quando clico no imprimir, e também o gráfico de despesa ao invés de aparece a soma de todas as despesas mensalmente, está aparecendo todos os tipos de despesa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Por Jimmy
Avatar
#47557
Eu entrei na planilha e, sem alterar nada, visualizei a impressão.

Vi 3 gráficos: um de lucro, outro de despesas, e um terceiro de percentagem.

Tem algum quarto gráfico que eu não estou vendo? Ou são apenas esses 3, e meu preview está correto?

Se esta mensagem colabora para a solução do problema, peço que dê um Like, clicando na mãozinha.

Jimmy San Juan
Por jeacks
Posts
#47558
Manualmente indo pela visualização de impressão clicando na guia [Arquivo] e em [Imprimir] ele aparece, mas pelo botão Imprimir que está com Macro para visualização de impressão não está indo, você viu certo. mas pelo botão o de percentagem some, isso que acho estranho... :/
Avatar do usuário
Por Jimmy
Avatar
#47562
Testei agora da forma que você falou (na verdade testei das 2 formas) e também aparecem os 3 gráficos.

Se você tiver oportunidade, teste num outro computador, porque o problema pode estar no seu PC. Isso apenas para eliminar hipóteses.

Se esta mensagem colabora para a solução do problema, peço que dê um Like, clicando na mãozinha.

Jimmy San Juan
Por jeacks
Posts
#47563
Obrigado meu caro, Estou grato, provavelmente deve ser meu PC sim. Te agradeço de mais por esta mensagem, satisfação.
Depois me apresente a área de apoiadores desse site que gostaria de apoiar vocês que tanto me ajudam.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord