Página 1 de 1

PLANINHA CONTAS A PAGAR

Enviado: 14 Ago 2019 às 12:07
por cleilsonlopes
Bom dia a todos

Sou novo por e acredito que seja nesta area que posso fazer minha solicitação .

Estou precisando em minha empresa de transportes de cargas de uma planilha de CONTAS A PAGAR, todas que vi na NET nao me atende, preciso de uma com as seguintes opções .

Diariamente realizamos pagementos de Boletos , e pagamento de fretes dos motorista terceiros , onde sao dividio em ADIANTAMENTO , E SALDO.

Entao seria estes os pagamentos .

Saldo
Adiantamento
Boletos compras
Guias ICMS
Taxas, Multas
Folha pagamento
RPA funcionarios
Despesas ADM

estes pagamentos sao feitos atraves das opções

CHEQUE BANCO DO BRASIL
CHEQUE ITAU
CHEQUE SANTADER
TED / OU DOC SAFRA
TRANSFERENCIA BB
TRANSFERENCIA ITAU
TRANSFERENCIA SANTANTER

precisavamos incluir , numeros de NF, numero de CHEQUES (quando pagamento for em cheque) valor da despesas, data, fornecedores, carregamento origem e destino (quando pagamento for saldo ou adiantamento de frete .

GRAFICOS

QUANTIDADES DE PAGAMENTOS REALIZADOS VIA BOLETO , VIA CHEQUE, ETC
GRAFICO POR FONECEDOR,
quantidade de pagamentos realizado por TIPO, ex quantidade de TED OU DOC, QUANT DE TRANSFERENCIAS ETC.


Seria basicamente isto .

Se alguem conseguir fazer , por favor entrar em contato passando VALORES e prazo para realizar o serviço .


Obrigado a todos

Cleilson
65-9.9288-3252 what
cleilson.lopes@gmail.com

Re: PLANINHA CONTAS A PAGAR

Enviado: 11 Fev 2021 às 07:48
por Recargaconta
Olá, encontrei este na internet que pode te ajudar, na web, além disso, há muitos exemplos que te podem ajudar a te guiar. Na minha empresa, o que tem sido um pouco complicado para mim manter o controle das contas é que recentemente incluí o QR Code como forma de pagamento e me sinto um pouco perdida. Mas não me arrependo porque me parece a melhor opção de pagamento disponível atualmente.

https://excelpratico.com/planilha-de-contas-a-pagar/

Imagem