COMO PREENCHER UM WORD PREENCHIDO POR UM EXCEL
Enviado: 14 Ago 2019 às 09:55
Galera, preciso de uma ajuda.
Estou querendo automatizar meu processo de admissão de funcionários, atualmente quando faço uma admissão tenho que preencher uns 4 a 6 relatórios (word) e muitos com a mesma informação (Nome, endereço, CPF, CTPS) e isso se torna algo não produtivo quando falamos de 10 admissões.
Então minha ideia seria criar uma ficha padrão em excel com todas as informações base (nome, endereço, cpf, ctps) e linkar esses contratos em word nessa planilha
EX:
Quando o Excel for preenchido o nome automaticamente ele irá preencher todos os relatórios que eu selecionar com o nome do Excel.
Eu vi pessoas falando sobre mala direta ou VBA, mas não tenho ideia por onde começar.
Aguem tem uma sugestão e se é possível fazer esse layout ?
Estou querendo automatizar meu processo de admissão de funcionários, atualmente quando faço uma admissão tenho que preencher uns 4 a 6 relatórios (word) e muitos com a mesma informação (Nome, endereço, CPF, CTPS) e isso se torna algo não produtivo quando falamos de 10 admissões.
Então minha ideia seria criar uma ficha padrão em excel com todas as informações base (nome, endereço, cpf, ctps) e linkar esses contratos em word nessa planilha
EX:
Quando o Excel for preenchido o nome automaticamente ele irá preencher todos os relatórios que eu selecionar com o nome do Excel.
Eu vi pessoas falando sobre mala direta ou VBA, mas não tenho ideia por onde começar.
Aguem tem uma sugestão e se é possível fazer esse layout ?