- 09 Ago 2019 às 01:07
#46667
Olá,
Estou aprendendo um pouco mais de Excel e estou elaborando algumas planilhas para testar meus conhecimentos, porém, algumas vezes não consigo formular certas formulas;
Trata-se de uma planilha de controle financeiro, com contas a receber e fluxo de caixa:
Então, na célula C6 da planilha fluxo de caixa, gostaria de saber a formula que se apresentasse a soma dos valores referentes ao mês de JANEIRO e que já constam como RECEBIDO no contas a receber. Já tentei diferentes formulas, mas só recebo resultado 0.
Desde já agradeço.
Obs: Planilha anexada!
Estou aprendendo um pouco mais de Excel e estou elaborando algumas planilhas para testar meus conhecimentos, porém, algumas vezes não consigo formular certas formulas;
Trata-se de uma planilha de controle financeiro, com contas a receber e fluxo de caixa:
Então, na célula C6 da planilha fluxo de caixa, gostaria de saber a formula que se apresentasse a soma dos valores referentes ao mês de JANEIRO e que já constam como RECEBIDO no contas a receber. Já tentei diferentes formulas, mas só recebo resultado 0.
Desde já agradeço.
Obs: Planilha anexada!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.