Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Qualquer dúvida sobre gráficos, como criá-los, alterar eixos principais e secundários, adicionar/remover categorias e séries, legendas e rótulos, etc.
  • Avatar do usuário
  • Avatar do usuário
#46428
Olá pessoal,

Estou com dificuldade de montar uma apresentação gráfica personalizada em meus indicadores, no exemplo anexo seria uma planilha que outras pessoas preenchem, a cada mês que passa eu tenho que alterar as formulas para considerar o mesmo período entre dois anos. Já assisti várias vídeo aulas de gráficos com a formula desloc mas não consegui desenvolver.
Desde já agradeço.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#46430
Olá,

Pelo que eu pude ver, o gráfico já está refletindo o valor digitado em setembro/19 (célula B22).

Quanto à média, fiz automática.

Jimmy
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#46434
Ana,

Veja se o que fiz lhe ajuda, eu pintei em verde onde fiz as fórmulas.

Caso queira agradecer, clique na mãozinha.

abs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
#46449
Boa noite Senhores estou com uma planilha que quero fazer um dashboard de comparativo de ano x ano e por mês Ex: Tenho no ano 2018 a quantidade de veículos recebidos de fornecedores/cdsbc/Cajamar e quantidade de cxs recebidas dessas três informações também e quantidade de paletes toda essas informações para ser comparada por ano e mês consigo fazer :?:
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord