Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por Clementino
Meu nome é Luiz Clementino, utilizo muito o excel e sempre goste de aprender coisas novas.
Por kinho
Boa Pessoal,

Sou Marcos Santiago de Salvador Bahia.
Sou Gerente Comercial e gosto de eu mesmo preparar meus relatórios e acompanhamentos.
Acredito ser o excel uma ferramenta indispensável para esse proposito.

Espero poder trocar experiências e aprender com vocês.

Abraços.
Boa tarde,

Meu nome é Neilson, moro em Fortaleza/Ce, sou técnico em manutenção de aeronaves e estudante de Engenharia Mecânica. Achei os vídeos Guru do excel no youtube por causa de um trabalho que preciso fazer na cadeira de física I, tenho que fazer um gráfico do lançamento de um projétil e este deve ser animado. To tentando aprender mas não sei se vai dar tempo. tenho 05 dias pra entregar o trabalho pronto.
Por Kledison
Boa tarde,

Bento Marques, Luiz Clementino, Marcos Santiago e Neilson !!!!

sejam bem vindos(as) ao fórum !!!!!

Regras e Normas de Conduta (Leia antes de participar)
http://gurudoexcel.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=4
Apresentações: fale sobre você!
http://gurudoexcel.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=2
Como utilizar o Fórum!
http://gurudoexcel.com/forum/viewforum.php?f=5
Como Perguntar no Fórum
http://gurudoexcel.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=6
Marcar um Tópico como [RESOLVIDO]
http://gurudoexcel.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=22
Agradecimentos e Sistema de Reputação
http://gurudoexcel.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=21

Att
Por WandersonMelo
Boa tarde, meu nome é Wanderson, sou Técnico em Eletrônica e conserto impressoras de grande porte. Nas horas vagas faço planilhas para meus amigos que trabalham em outras empresas e também faço para a empresa que eu trabalho.
Tenho uma planilha no Excel (matriz), onde:

Linha 1 coluna B (destino D) – Linha 1 coluna C (destino E) – Linha 1 coluna D (destino F)
Linha 2 coluna A (origem A) – Linha 2 coluna B (2) – Linha 2 coluna C (1) – Linha 2 coluna D (3)
Linha 3 coluna A (origem B) – Linha 3 coluna B (1) – Linha 3 coluna C (3) – Linha 3 coluna D (2)
Linha 4 coluna A (origem C) – Linha 4 coluna B (2) – Linha 4 coluna C (3) – Linha 4 coluna D (1)
Ou seja,
Na Linha 2 a coluna C tem o menor valor (1)
Na Linha 3 a coluna B tem o menor valor (1)
Na Linha 4 a coluna D tem o menor valor (1)

Gostaria de uma formula que identificasse mais abaixo o destino com menor valor, por exemplo:
Origem A => menor valor destino E
Origem B => menor valor destino D
Origem C => menor valor destino F
Por ventmor64
Boa noite! Sou Pedro Ronaldo , servidor publico na área administrativa e estou em busca de aprofundar meu conhecimento no mundo do Excel, pois percebo em meu dia a dia, ser essa ferramenta de suma importância para o domínio e uma maior produtividade em qualquer setor de trabalho. Moro em Mendes cidade do interior do Rio de Janeiro, e trabalho em Valença cidade vizinha, localizada aproximadamente 50 Km.
Por PauloExcel
Fala pessoal!!!
Sou o Paulo, nasci e resido em Cianorte - PR.

Sou gestor industrial de uma SA no segmento de roupas e moda. Apaixonado por soluções em Excel.

Abraço a todos,
Por xtrika
Olá a todos,
O meu nome é Carlos Espada, sou de Lisboa (Portugal) tenho 36 anos. Sou director após-venda da Citroen.
Espero vir a dar o meu contributo a quem necessitar, assim como aprender com os demais.

Um Abraço
Por gabcova
Ola amigos me chamo Gabriel Cova sou adm de empresas e entusiasta da plataforma excel procuro aprimorar meus conhecimentos e tirar algumas dúvidas que me preocupam principalmente com um sistema de estoque que tou criando.
Por RENATOSELEGHINI
ola amigos, meu nome é Renato Seleghini
operador de maquinas de terraplanagem, gosto muito e usar o excel pra tudo q faço
agora gostaria de aprender usar e fazer código de barras no excel vcs poderiam me ajudar
por exemplo:
COMO GERAR UM CÓDIGO DE BARRAS PARA ESTE PRODUTO ?

PRODUTO: SACO DE LIXO 60 Lts
QUANTIDADE: 15 UNIDADES

Desde já agradeço muito a atenção, abraços

e me desculpe por alguma coisa,, pois é a primeira vez q entro num BLOG...
Por cfirmino
Posts Avatar
Boa tarde

Sou o Claudemir, 26 anos de São Paulo - SP; tenho estudado Excel por conta própria e senti falta de situações-problema que pudessem ampliar meu conhecimento, então entrei aqui mais para bisbilhotar algumas situações, espero poder ajudar na medida em que meu conhecimento desenvolver também.
Por cyllio
Posts Avatar
Olá Pessoal,
Meu nome é Luciano Cyllio, tenho 39 anos, casado e moro na cidade do Rio de Janeiro.
Sou formado em análise de sistemas, trabalho atualmente na área administrativa e curto Excel já a algum tempo.
Atualmente uso a versão 2007 e devido às limitações dessa versão gosto de criar minhas próprias funções em um único suplemento e carregar pra onde eu for.
Posso dizer que Excel e VBA hoje são responsáveis por 90% do meu trabalho aqui na empresa, então, se eu não gostar do que faço to ferrado. kkk
Espero poder contribuir no que eu puder e também tirar muitas dúvidas, muitas mesmo! já até tenho algumas listadas. rsrs
Acho que é só isso por enquanto...
Por SSnatos
Boa noite pessoal.
Me chamo Clayton, tenho 24 anos, sou formado em Técnico em Processamento de Dados e atualmente estou cursando o ensino superior em Sistemas de Informação.
Atualmente moro na cidade de Nova Iguaçú, que se encontra no estado do Rio de Janeiro.
Me interessei pelo Microsoft Excel por causa de suas funcionalidade e aplicações do dia a dia, e também pelo fato de trabalhar com ele diariamente.
Meu objetivo é me aprimorar a cada dia nesse aplicativo da Microsoft e, ser capaz de solucionar os problemas que acontecem na construção de uma fórmula.
É um grande prazer de fazer parte desse fórum, e de ter a oportunidade de trocar conhecimento e experiências. :D
Boa tarde

Meu nome é Alexandra Brito, sou coordenadora de vendas, tenho 28 anos e sou casada. Nasci e moro na cidade de Fortaleza, Ceará.

Possuo conhecimento intermediário em Excel. Tenho grande interesse na área de ensino. Para melhor meu conhecimento nessa área estou executando aula particular nesta área e entrando também nesse site para aprender e compartilhar !!!
Boa noite,

Meu nome é Felipe Monteiro, nascido em Vila Velha/ES. Atualmente trabalho com planejamento de manutenções.
Sou noivo e não tenho filhos.

Comecei a trabalhar diariamente com excel a pouco tempo, espero aprender muito com vocês
Por Joceli
Sou formado em administração de empresas, e da mesma forma que o grande mestre Laender, sou apaixonado pelo Excel. Utilizo a ferramenta quase que diariamente, pois normalmente é nela que encontro todas as soluções para as rotinas do trabalho. Espero poder aprender muito com todos neste fórum, e tentar contribuir com o que estiver ao meu alcance.
Grande abraço.
  • 1
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 47
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord