Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por laennder
cristianff, wdamaral, nmaia1 e WagnerMorel sejam todos bem vindos
Por gdrdias
Boa noite pessoal, meu nome e Gilson Dias, nasci e moro no Rio de Janeiro sou técnico de eletrônica e trabalho a muitos anos com computador principalmente com hardware. tenho um conhecimento muito limitado desta ferramenta chamada Excel. este e o primeiro fórum no qual eu me inscrevo. quero aprimorar meus conhecimentos e sei que a galera deste fórum vai me ajudar.
Por laennder
seja bem vindo Gilson
Boa tarde!!

Olá Roberto, seja bem vindo ao fórum!!!

Att
Bom dia!

Meu nome é Filipe e moro no RS ,25 anos, estudante de Eng da Computação. Apaixonado por Excel. kkk.
Venho usando o Excel nas empresas onde trabalho e acho a ferramenta ótima, para todo o tipo de processo gerencial.
Espero aprender bastante e compartilhar o pouquinho que sei. :D

Abraços.
Por ARPMGA
Olá! Meu nome é Alessandro, tenho 31 anos, sou publicitário e moro em Brasília. Sou usuário intermediário e, com a ajuda dos colegas deste fórum, espero aprimorar minhas habilidades no Excel.

Abraço a todos!
Boa noite!!

Olá, Alessandro e Felipe, sejam bem vindos ao fórum!!!

Att
Por adson
OLÁ MEU NOME É ADSON TENHO 38 ANOS NASCI E MORO EM BELÉM DO PARÁ, SOU CASADO E PAI DE 3 FILHOS SENDO DUAS MOÇAS E UM RAPAZ.
ATUALMENTE TRABALHO NUMA CONSTRUTORA DE ENGENHARIA CHAMADA LEAL MOREIRA, MINHA FUNÇÃO É ALMOXARIFE TRABALHO NO ALMOXARIFADO CENTRAL DA MESMA. NÃO TENHO NENHUMA FORMAÇÃO EM MS OFFICE, APENAS O ENS. MÉDIO COMPLETO, TENHO UM CONHECIMENTO RAZOÁVEL EM EXCEL ADORO ESTUDAR EXCEL ONLINE. SOU MUITO CURIOSO GOSTO DE ENCARAR SEMPRE NOVOS DESAFIOS E ATRAVÉS DESTE GOSTARIA DE APREENDER OUTRO NÍVEL DE CONHECIMENTO NA ÁREA DA INFORMÁTICA, NA ÁREA VIRTUAL.

UM ABRAÇO!
Boa noite!!

Olá Adson, seja bem vindo ao fórum!!!

Att
Olá, Meu nome é Renato tenho 26 anos, trabalho em gráfica na área CTP, comecei a gostar do excel devido a necessidade que surgiu ao ter que trabalhar com dados variáveis e até hoje venho estudando um pouco do excel. Gostaria de estar aprendendo e se possível compartilhar conhecimentos.

Abraço a todos.
Boa noite!!

Olá Renato, seja bem vindo ao fórum!!

Att
Por AnaR
Boa tarde, meu nome é Ana e moro no interior do Estado do Rio de Janeiro. Tenho um conhecimento básico do excel por isso gostaria de aprender mais com os colegas deste Forum. Abraços
Por Sandman
Posts Avatar
boa tarde Ana, seja bem vinda :mrgreen:
Por SCCOPO
Olá,

Trabalhei com contabilidade e aprendi a usar bem o Excel há uns 11 anos.
Não trabalho mais tanto com tabelas, mas sempre que precisam de uma aqui no serviço, me chamam.

SCCOPO
Por SCCOPO
Olá,

Trabalhei com contabilidade e aprendi a usar bem o Excel há uns 11 anos.
Não trabalho mais tanto com tabelas, mas sempre que precisam de uma aqui no serviço, me chamam.

SCCOPO
Por valcir
Meu nome é Valcir Vieira, sou Bancário, tenho 47 anos e sou casado. Moro na cidade de Rio Claro SP.

Comecei a utilizar o Excel na empresa onde trabalho, com muita frequência, agora
procuro canais como este para que eu possa aprender utilizar o Excel e VBA.
Para me ajudar no dia a dia.

Obrigado
Valcir
Por conrad
Ola, Meu nome é Adriano Conrad, nasci no Estado do Rio de Janeiro, atualmente resido em Juiz de Fora/Mg, terra maravilhosa. Sou Casado e tenho 46 anos. Trabalhos em uma Tesouraria e sou formado em Técnico em Contabilidade. Sou um apaixonado em encell. Trabalho diariamente com encell e gostaria muito de aperfeiçoar o que já aprendi e quero muito aprender sobre esta ferramenta fantástica.
Meu nome é Gustavo Jonathan, sou estudante de Farmácia na UFMG e trabalho como Pesquisador numa Indústria de Diagnósticos. Aprendi Excel na "marra" e sempre gostei muito dessa linguagem. Vou fuçando tudo o que vejo na Internet e sempre acabo achando o que preciso. De repente acabei dando uma travada aqui e senti que era hora de fazer parte de um chat, compartilhar conhecimento e buscar ajuda. Obrigado a todos que me atenderem aí.
  • 1
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord