Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por JegueLee
Olá boa tarde!

Meu nome é Guilherme e gosto de brincar com VBA. Já programei em Delphi a muitos anos atrás e nunca perdi o vício. Estou sempre mexendo em planilhas e automatizando coisas. Resolvi entrar no fórum para tirar algumas dúvidas. Obrigado!!
Oi, meu nome é Maurício, sou do RJ e graduado em Gestão de logística.
Não possuo especialização, mas sou bastante interessado em TI (desenvolvimento de sistemas) e Excel (uso no dia-a-dia).
Olá galera!

Meu nome é Kaio, tenho 23 anos, resido em Serra, Espírito Santo e trabalho no setor administrativo de uma empresa do ramo alimentício.

O Excel não é uma opção, é uma necessidade. Ter o domínio dessa ferramenta é fundamental no meu ramo de trabalho.

Mas, além da necessidade, há também o prazer por aprender. A união desses dois fatores é explosiva! haha
E pode nos levar a patamares inimagináveis.

Vamos que vamos, compartilhando conhecimento e evoluindo juntos!
Por Ketlin353
Oi gente, espero que todos estejam bem

Meu nome é Ketlin e atualmente moro na Irlanda. Trabalho em uma empresa de engenharia na área de controle de documentos e uso muito o Excel, tenho um caso de amor e ódio e por ele, rs
Aprendo um pouquinho a mais cada dia.
Agora sou responsável por criar uma planilha e estou com algumas ideias, espero que possamos trocar informações :)
Por heko
boas.

Meu nome é Hércules, tenho 56 anos, casado, formado em Administração e Licenciado em Matemática. atuo como professor , de Matemática pela prefeitura municipal de São Paulo. Moro em São Paulo, capital. Iniciante em VBA.
Por Saul
Olá... sou Saul Lemos Filho, técnico mecânico, cidade de Novo Hamburgo /RS - trabalho com gerenciamento de projetos e o Excel faz muito no meu dia-a-dia. Não tenho intimidade com VBA, mas utilizo macros e muitas vezes as coisa não funcionam como eu necessito, portanto espero conseguir resolver algumas pendengas por aqui.
Desde já muito obrigado a todos.
Abraço.
ola a todos. sou portugues, tenho 46 anos. ando no mundo das apostas despostivas e comecei a construir uma planilha para saber informaçao acerca do meu desempenho. porem, existem formula, condiçoes que nao conheço bem...um amigo falou me de voces e aqui estou para aprender com todos voces e criar um excel que me ajude nas informaçoes que necessito. gostaria de saber tambem se poss partilhar aqui esse meu ficheiro de modo a explicar melhor o que pretendo...obrigado a todos...
Oi, Pessoal

Sou a Natália, trabalho com Analytics sou engenheira e pós graduada em estatística, sei programação em C, SAS e SQL, mas não tenho nenhum especialização em MS Office, aprendi principalmente com fóruns, Youtube e Google. Espero ajudar com o que puder.

Abs. :D
Olá, meu nome é Gabriel, falo em nome da AGD Representação, meu intuito é divulgar um curso de Excel onde eu consegui adquirir um amplo conhecimento sobre o programa, conhecimento que conseguir usar no meu dia a dia tanto na parte acadêmica como principalmente na parte profissional e o melhor de tudo com um preço super acessível e com certificado de conclusão de curso. Vou deixar o link para todos e se alguém quiser tirar alguma duvida sobre o curso pode me chamar que vou ajudar com maior prazer.

http://abre.ai/cursodeexcelnodesenvolve
Por EricStuchi
Olá, me chamo Eric, tenho 33 anos, sou de Atibaia SP, formado em Gestão de Qualidade, Lead Auditor ISO9001, pós Graduado em Engª Cosmética. Trabalho com excel a anos, e tudo que aprendi foi na raça (tentativa e erro) e com ajuda é claro de fóruns e videos! Preciso dar um UP em meus conhecimentos... muitas dúvidas são voltadas para manipulação de dados externos e VBA. Então, aqui estou! :D
Por maykon20
Meu nome é Maykon Douglas, sou graduando em Economia pela Universidade Federal de Goiás e trabalho na área de consultoria de investimentos. Já consegui amadurecer bastante meu conhecimento em Excel nos últimos meses, mas ainda preciso aprender VBA. Espero ajudar e ser ajudado aqui na comunidade!
Olá pessoal!

Meu nome é Thiago sou de Americana interior do estado de SP.
Satisfação enorme poder participar desse fórum.

Trabalho em metalúrgica com máquinas CNC's.
Também faço um trabalho voluntário no qual utilizo bastante o
excel. E com isso gostaria de aprender um pouco mais dessa
importante ferramenta.
  • 1
  • 123
  • 124
  • 125
  • 126
  • 127
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord