Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por Alinev
Olá!
Meu nome é Aline, sou funcionária pública e moro em Ribeirão Preto, utilizo o excel para organizar minha vida profissional e os fóruns e google tem me ajudado bastante. :)
Meu nome é Caio Filho, sou de Valinhos, interior de SP (vizinho aqui de Campinas)

Sou autodidata em muitas coisas... dentre elas, Excel e Power BI (rs)
Tenho certificado MOS

Sou formado em Adm com Comércio Exterior, fui professor na área de Comex, escrevi livros, etc.
Fui também proprietário de uma empresa de eventos (O Rei da Festa) pois eu sou mágico Ilusionista também

Amo o Excel, por isso quero fazer parte este grupo!
Por Wesleyws
Olá pessoal ! Me chamo Wesley, sou baiano e atualmente moro em São Paulo. Cursando Ciência da Computação e estagiário de T.I em uma empresa de engenharia, nós utilizamos muito o Excel e de vez em quando surgem dúvidas e alguns problemas. Por isso estou aqui para poder ter um suporte e também poder ajudar, desde já agradeço pela atenção de todos.
Olá, Sou Pedro Salari

Trabalho na Empresa Rico Peças, sou Consultor de negócios, tenho 23 anos, Solteiro, Moro na Cidade de Cambé no Paraná.
Realizo vendas e multiplicação de Energia Solar e Sistemas de monitoramentos de segurança, auxilio no projeto de serviço da SKY.
Utilizo todos os dias as planilhas para otimizar a organização e elaboração de demonstrativos de dados, para que meus superiores tenham facilidade nas tomadas de decisão.

Agradeço por me receberem.

Atenciosamente,
Pedro Salari
43 984446395
Por Osecle
OLÁ. Meu nome é Oséas. Sou de Parnamirim - RN. Há muito tempo fiz curso programação, quando ainda se usava o DOS. Desde então tenho usado meus conhecimentos para adquirir outros, pois sou um amante da informática. Sou contador e estudo programação para manter-me atualizado. Espero, aqui no forum continuar meu aprendizado tirando algumas dúvidas. :D
Boa tarde Galera,

Prazer Felipe Estrella, Resido em ARARAQUARA - SP . sou assistente de FROTA. e estou aqui para aprender mais sobre excel.
Meu conhecimento é básico e procuro aprender mais.

Obrigado a todos !
Meu nome é Cássio Teixeira, sou engenheiro de produção, tenho 27 anos. Nasci na cidade de Uberlândia-MG e moro na cidade de Ilhéus-BA.

Possuo conhecimentos em Excel Avançados, com algumas certificações online e presenciais, mas nunca conhecemos o suficiente, sempre tem um detalhe a mais para aprender. Utilizo muito o Excel no dia a dia, sou apaixonado por esta ferramenta fantástica. Espero poder contribuir sempre com a comunidade.
Por mariasabba
Olá pessoal!

Meu nome é Maria, sou graduanda de Engenharia. Gosto muito de excel, uso muito profissionalmente e na minha vida pessoal também. Estou estudando mais aprofundadamente agora e espero aprender e poder ajudar muito por aqui!
Por felisbertoestrelA
ola a todo o pessoal do forum

sou Felisberto Estrela tenho um pequeno negocio onde o Excel e uma peça de ferramenta que eu uso para me ajudar no dia a dia e vim para este forum porque preciso de algumas dicas vossas que vou tentar encontrar respostas neste forum tais como esta se for possível:

precisava de uma formula que me fizesse o seguinte:

numa coluna tenho data de movimento em outra coluna a data de vencimento. (dentro da célula vencimento tem uma caixa de apontamentos/anotações)

eu queria criar um alerta com a data superior a hoje, com a mensagem do conteúdo da caixa de comentário da data de vencimento.
isso é possível??

obrigado
Boa noite, gente!

Meu nome é Arthur, moro em São Bernardo do Campo-SP. Tenho 27 anos e trabalho em logística e planejamento há cerca de 10 anos.

Sempre gostei muito de excel e me interesso muito por análise de dados. Sempre recorro ao excel para tudo que envolve qualquer tipo de planejamento até na minha vida pessoal.

Estou aqui para aprender com todo mundo e ensinar um pouquinho do que sei.

Obrigado.
Por LuisRosales
Meu nome é Luis Carlos R. Ortin, sou Autonomo, tenho 49 anos e sou casado. Nasci e moro na cidade de São Paulo.

Tenho interesse em aprender Excel mais a fundo. Mas por enquanto vou investir na abertura de uma micro empresa de consultoria. Nesta nova ativiadde terei que usar o Excel com muita frequencia e preciso aprimorar minhas planilhas e automatizar minhas atividades.
Por onalos
Sou o Solano, de Porto Alegre RS. Estudante de administração, possuo pouco conhecimento em office, estou sempre buscando aprender um pouco mais. Até hoje minha maior conquista em excel foi utilizar criar listas dinâmicas e usar procv corretamente :lol:
Por RodolfoGM
Olá pessoal,
Sou professor de matemática no Ensino Fundamental e estou sempre buscando colaborar com a automação dos processos de escrituração escolar e gestão da educação.
Sempre gostei do Excel e por ser uma ferramenta de fácil acesso para muitos colaboradores, busco implementações simples que dinamizem as rotinas escolares.
Por GeoRJ
Bom dia. Meu nome é George, sou contador, moro no Rio de Janeiro - RJ e utilizo o Excel a bastante tempo mas ainda tenho muito a aprender. Conheci o Guru do Excel através de um workshop de Power BI do Laennder e estou aproveitando este período de quarenta para mergulhar mais fundo no Excel. Espero poder participar bastante aqui. Abraços a todos.
Por DSFavaro
Opa. Sou o Diego, Administrador de Empresas, sou do ES e um eterno aprendiz do Excel. Muito do que aprendi (e que falta muito), foi observando grandes feras nos fóruns, YT e no dia a dia. Bora... :geek:
  • 1
  • 122
  • 123
  • 124
  • 125
  • 126
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord