Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por neohazuki
Meu nome é Victor, conhecido como NeoHazuki, sou Técnico de TI, tenho 31 anos. Nasci e moro numa cidade no interior do Rio de Janeiro.

Tenho grande interesse em Excel e deixar planilhas mais modernas de eficientes, gosto também tudo relacionado a windows e tecnologia. Para aprofundar melhor nesta área gosto de participar de fóruns (meu jeito antigo de viver) que são na minha humilde opinião os melhores livros para se aprender algo.
Por acuschique
Ola, meu nome é Antonio Cuschique, sou Pindamonhanagaba, SP , sou motorista por profissao, porem estou aprendendo um pouco mais de excel atraves das oportunidades pelas empresas em que passei.
Sera um grande prazer fazer parte desde forum e trocar experiencias.
Por Eveliz
Olá, sou Revenue Manager, de Ribeirão Preto, inteiror de SP. Não diria autodidata em excel, mas o que sei aprendi na marra. Entrando hoje pela primeira vez em busca de ajuda, mas espero retribuir em algum momento.
Bom dia! Me chamo Éderson e moro em Porto Alegre, RS. Minha área de formação é administração e fiz pós em engenharia de produção, não tenho especialização em programação, mas gosto muito de macros e códigos e sempre quis conhecer mais sobre o assunto, agora cheguei num ponto da minha vida que tenho mais tempo e quero investi-lo aprendendo mais.
Por deimiler
Olá meu nome é Dêimiler e sou de Rondônia, gosto muito de trabalhar com Excel e busco aprender com os senhores e trocar conhecimento. Meu foco no momento é aprender VBA do Excel.
Por LEO2004
Posts Avatar
Olá Pessoal, Sou Leonardo Gomes,
tenho 29 anos, natural de Porto Alegre-RS..
Faço faculdade em analise e desenvolvimento de sistemas pela UNIFRAN..
Sou novo em VBA, estou aqui para poder aprender e tirar dúvidas com os demais colegas..
E também se souber de responder algum tópico, irei humildemente responder..
Abraço!! :D :D :D
Por xPedrox
Meu nome é Pedro, moro em Pereira Barreto/SP, sou formado em Analise e Desenvolvimento de sistemas, hoje trabalho no setor de Regulação na área da Saúde do município. Estou utilizando muito excel, então apesar da formação na área de TI, só agora estou utilizando muito excel espero conseguir ajuda dos colegas e também contribuir com os mesmos com o que aprendi.
Por caiocarv
Um excelente dia a todos! Me chamo Caio, sou escrevente de um cartório de RCPN e estou utilizando Excel recentemente para organizar nossos registros, razão pela qual tenho interesse em aprender e utilizá-lo da melhor maneira!
Meu nome é Adalberto Pereira, aposentado (ex-bancário), 56 anos e sou divorciado.
Nasci numa em Juscelândia/GO, cresci em SP e hoje moro em Brasília/DF

Sou um grande fã do Excel, tenho planilhas para quase tudo. Algumas são bem trabalhosas quando preciso fazer qualquer alteração devido ao links e relação entre as pastas e outras planilhas. Gostaria de saber programar, isso facilitaria um poucos as coisas, mas enquanto isso não acontece vou me virando com o excel.
Por dcarraro
Graças ao Excel nunca fiquei desempregado, sou um apaixonado pela ferramenta, mas tenho uma limitação... :| :| meu conhecimento estagna em índices, buscas mais complexas e no salvar dentro de macros....abraços a todos
Olá.
Meu nome é Leandro, 38 anos, casado, pai de uma linda menina e apaixonado por pegar a estrada de motoca.
Trabalho com design e impressão, tenho conhecimentos limitados em excel, mas no que puder, colaboro dentro do meu conhecimento.
Por garciaagui
Olá,

Meu nome é Guilherme, moro no interior de SP. Sou novato no Excel e estou buscando melhorar esta habilidade que ainda está bem imatura. Ajudarei com o que puder!

Obrigado.
Por HJr
Olá

Me chamo Hélio, moro em Nova Friburgo - RJ, trabalho com Excel há poucos meses. Espero poder ajudar e compartilhar o pouco que aprendi.

Abraço a todos.
  • 1
  • 111
  • 112
  • 113
  • 114
  • 115
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord