Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por ClaudioA
Olá, meu nome é Cláudio, tenho 31 anos, sou natural e moro em São Paulo, capital e trabalho na área administrativa de uma empresa de estacionamentos. Sou o responsável pela parte de estatísticas e controles da área e as aulas/dicas me ajudam bastante nessa minha nova tarefa.

Grande abraço a todos!
Boa tarde!!

Olá Cláudio, seja bem vindo!!

Att
Por claudiov2
Boa tarde Pessoal.
Meu nome é Claudio, uso o Excel com macros há pouco tempo. Comecei em dezembro/14 e desde então tenho me dedicado para aprender cada vez mais.
Bom dia!!

Olá Charles, seja bem vindo!!

Att
Por anneevlyn
Boa Tarde!

Me chamo Anne, tenho 28 anos, moro em Belém-PA . Sou casada, formada em Administração e pós em gestão empresarial.
Adoro o excel, faz parte do meu dia a dia e otimiza consideravelmente o meu tempo e resultados no trabalho.
Espero aprender cada vez mais por aqui e quem sabe ajudar :D
Boa tarde!!

Seja bem vindo Anne!!

Att
Por eduhaag
Olá pessoal, sou o Eduardo, tenho 24 anos e moro em Jaraguá do sul - SC. Sou formado em Administração.
Aprendi a trabalhar com excel através de tutoriais e mexendo no software.
Aprendi a programar visual basic dentro do excel totalmente sozinho e hoje considero que tenho um conhecimento avançado do sistema.
Espero contribuir com o fórum e também aprender coisas novas por aqui.
Por laennder
seja bem vindo Eduardo :)
Por Valdemira
Boa Tarde a Todos, Sou Valdemira, Contadora e tenho muita necessidade de utilizar o excel diariamente. Embora tenha feito alguns cursos, vejo que somente pesquisando e utilizando é que aprendemos, foi assim que descobri o Guru d Excel. Gostaria muito de saber o excel de forma avançada. Espero que me ajudem. Também contribuirei com o que puder. Obrigada pela oportunidade.
Boa tarde!!

Olá Saionara, seja bem vinda ao Guru do Excel!

Att
Boa tarde!!

Seja bem vindo!!!

Att
Por alexx
Ola pessoal meu nome nome Alexander tenho 33 anos sou técnico em informática, venho trabalhando dentre outras coisas com excel e desenvolvendo hora com dificuldades hora não em VBA. Espero somar nesse fórum e faço votos que troquemos bastante conhecimento.
Por laennder
olá alexx seja bem vindo. Tenho certeza que somaremos bastante neste fórum.
Por JeanCarloVD
Meu nome é Jean Carlo, sou contador, tenho 47 anos e sou solteiro. Nasci em Ituiutaba(MG), e moro na cidade de Uberlandia, no triangulo Mineiro, Minas Gerais, desde o ano 2000.

Tenho muita experiência com produtos Microsoft, sobretudo Word e Excel, e alguns bancos de dados como Acess, e também já programei em Clipper summer 87, tendo alguns aplicativos como controle bancário, contabilidade, escrituração fiscal, atualmente utilizo bastante o VBA e SQL.

Tenho interesse na área de programação, conhecimento de acesso de banco de dados em rede a distância, para ter um controle maior das informações, sobretudo do que os aplicativos hoje em dia não fazem, e que atualmente infelizmente, não proporciona mais o acesso, portanto, tendo que manipular arquivos temporários de texto, e até pdf, tendo a dificuldade de transformar esses arquivos, os quais, as vezes necessitamos de utlizar conversores. Tudo isso para melhorar o desempenho

Para mim, estudar, compartilhar informações, é natural e prazeroso, sobretudo o Excel que me ajuda muito no dia a dia.
Boa tarde!!

Olá Jean, Seja bem vindo!!

Att
Por DanielSarto
Olá,

Meu nome é Daniel Sarto estudante de Engenharia Civil, estou cursando o 8° Semestre/2015 e atualmente estou estagiando!

Sou do interior de São Paulo, da cidadezinha Guararapes e um usuário intermediário do excel.

Abraços
Daniel :D :D
Olá!
Eu sou a Carla Praxedes, estou cursando o 10º período de Engenharia Civil na PUC-GO (turma 2015/2 :idea: ). A minha paixão pelo Excel não foi a primeira vista porque não sabia mexer em nada, mas, a partir da necessidade em utilizar esta ferramenta durante o curso e do estímulo desafiador dos professores, busquei conhecimento no Google/YouTube e em páginas explicativas (Microsoft Excel, Guru do Excel e Excel From Hell) que me ajudaram a entender e descomplicar o Excel. Além de otimizar minhas planilhas, tenho interesse em aprender VBA.

Ainda sobre...
Gostaria de acrescentar que eu e meu parceiro de TCC estamos desenvolvendo planilhas de cálculo didáticas e funcionais voltadas para o conteúdo estudado em Estruturas de Concreto Armado I que será disponibilizado em breve! (#vamosprecisardeajuda)

É um prazer estar aqui!
Boa Noite, me chamo Emanoel de Paula, sou Contador, moro em Goiânia, tenho 27 anos, trabalho com contabilidade desde 2011, e de um tempo para cá decidi ser mais produtivo aplicando algumas técnicas de Excel. Sou bebê ainda nas macros, nos dash's... mas estou aqui para ficar fera... e pretendo aprender muito com todos, e na medida do possível contribuir com o que for necessário.
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord