- 08 Ago 2015 às 18:17
Meu nome é Jean Carlo, sou contador, tenho 47 anos e sou solteiro. Nasci em Ituiutaba(MG), e moro na cidade de Uberlandia, no triangulo Mineiro, Minas Gerais, desde o ano 2000.
Tenho muita experiência com produtos Microsoft, sobretudo Word e Excel, e alguns bancos de dados como Acess, e também já programei em Clipper summer 87, tendo alguns aplicativos como controle bancário, contabilidade, escrituração fiscal, atualmente utilizo bastante o VBA e SQL.
Tenho interesse na área de programação, conhecimento de acesso de banco de dados em rede a distância, para ter um controle maior das informações, sobretudo do que os aplicativos hoje em dia não fazem, e que atualmente infelizmente, não proporciona mais o acesso, portanto, tendo que manipular arquivos temporários de texto, e até pdf, tendo a dificuldade de transformar esses arquivos, os quais, as vezes necessitamos de utlizar conversores. Tudo isso para melhorar o desempenho
Para mim, estudar, compartilhar informações, é natural e prazeroso, sobretudo o Excel que me ajuda muito no dia a dia.