Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por GustavoFV
Meu nome é Gustavo Felipe, sou Técnico de Informática e estou trabalhando como Estagiário, tenho 18 anos. Nasci em BH moro em Contagem em Minas Gerais.

Por mais que eu saiba de Excel sempre jogam um pepino diferente pra mim e nem tudo consigo resolver sozinho, então espero contar com a ajuda de vocês :D .
Por EricLuis
Olá galera.

Meu nome é Eric Luis. Sou formado em ciências econômicas pela Universidade Estadual de Londrina. Possuo alguns cursos que me certificam como usuário avançado em Excel, mas sabemos que isso é muito relativo.

Tenho registro na minha carteira de trabalho como analista de negócios, mas na prática eu fui contratado para evoluir dentro da empresa como data scientist. Para isso, estou fazendo alguns cursos de programação, como C e Python, pois percebi que eram necessários para mim.

Por enquanto é isso. Espero que eu possa ajudar, mas principalmente aprender muito aqui no fórum.

Abraços!!
Por DurzanTwo
Bom dia,

Meu nome é Ericson biazin, nasci na cidade de São Paulo capital e atualmente moro em Votorantim interior de SP, sou casado ainda não tenho filhos.
Não tenho nenhuma especialização no Excel ou qualquer outro software do office, tudo que sei ( muito pouco ) aprendi no Google, atualmente estudando análise e desenvolvimento de sistemas.
Trabalho atualmente como analista de sistema e faço um pouco de TI também e começando a trabalhar com algumas planilhas.
Tudo que sei e aprender aqui vou passar pra frente ajudando os demais usuários com dúvidas :ugeek:
Por smallcat62
Sou Danielle Barcellos, tem 38 anos.
Moro no Rio de Janeiro, São Pedro da Aldeia e solteira, tenho um filho chamado João Miguel de 6 anos.
Sou administrativa numa empresa que presta serviços para Enel (distribuidora de energia).
Uso muitas planilhas, e tenho vontade de aprender excel, já que ele é vida.
Olá,

Meu nome é Luciano tenho 42 anos e moro em Sorocaba, atualmente sou coordenador de projetos na área de TI e estou iniciando a programação em VBA pois gosto bastante do assunto.

Espero aprender bastante aqui e ajudar também no que estiver ao meu alcance.

Obrigado!

Luciano A. Rodrigues
Por Ivam
Olá, Meu nome é Ivam, Eng Civil, atualmente moro em Montes Claros MG, Estou aqui para trocar informações sobre o Excel, um programa que ultimamente tenho usado muito.
Olá , sou jose de Caruaru/PE , tenho muito interesse em aprender vba , me escrevi no guru do excel, mas não sei como colocar uma duvida no forum , alguem poderia me ajudar ??

Obrigado pela atenção!
Por FredCascas
Boa tarde. Meu nome é Frederico Gomes Cascão, moro em Formoso do Araguaia / TO. Atualmente sou responsável pela área de TI de uma empresa agrícola. Aqui usamos muito excel. Usamos um sistema de Controle Geral que desenvolvi em VBA/Excel e roda muito bem. No momento estou criando a versão final. Espero ajudar e aprender no fórum.

Abs
:D
Olá.

Sou a Leya Carvalho, tenho 40 anos, casada, mãe de 3 filhos, nasci e cresci em São Gotardo, Sou simplesmente apaixonada por Excel. Pesquiso tudo na net pra melhorar minhas planilhas. Espero aprender muito aqui e ajudar.
Por Ismenia
Bom dia.
Sou Ismênia, 33 anos, casada e como muitos aqui gosto muito da ferramenta.
tenho interesse em aprender e por isso minha entrada no fórum.
Trabalho com Logística e esse fórum vai me ajudar bastante. Abraços.
8-) :geek:
Por GRIBEIRO
Olá a todos,
Sou Gustavo Ribeiro, sou trader de commodities foco na exportação de Proteína de Soja. Uso o Excel constantemente e considero o fórum uma grande oportunidade para eu aprender mais.
Por adefe
Ola boa noite a todos! Somos uma Instituição Europeia.
Viemos aqui pois gostaríamos de um auxílio. E também contribuir um pouco com nossos conhecimentos.
Por PedroReis
Olá a todos,
O meu nome é Pedro e inscrevi-me neste fórum para tentar partilhar e aprender um pouco mais sobre excel. Já tenho uma dúvida preparada que irei postar.

Espero poder ajudar assim como ser ajudado.

Obrigado,

Pedro Reis
  • 1
  • 101
  • 102
  • 103
  • 104
  • 105
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord