Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Fique por dentro de tudo que acontece no Fórum do Guru do Excel e conheça os membros.
Por JLSILVA
Olá pessoal meu nome é Jorge Luiz, tenho 57 anos, morador do Rio de Janeiro. Atualmente administro uma Clínica Odontológica. Lido com planilhas desde o Visicalc, acredito que muitos de vcs ainda não eram nascidos nesta época, mas sou muito limitado em macros e com os aplicativos novos do Excel, por isso deverei incomodar muito vcs. Um forte abraço para todos.
Por Paulinho
Olá, meu nome é Paulo Melo, 30a, sou de Conceição da Aparecida-MG. Sou aventureiro em Excel, tenho um bom conhecimento porém em VBA ainda necessito de MUITA ajuda. No mais muito prazer! abço :idea:
Por Thiarinha
Olá, me chamo Thiara e sou do inteiro do Rio de janeiro...Trabalho com informática e possuo 2 certificações Microsoft. MCSA 70-680 e 70-685.Mas confesso que não sei quase nada de excel, mas tenho muita vontade de aprender. Adorei o fórum e vou sempre acompanhar. Parabéns pela atitude e obrigada por compartilhar conosco o que sabe.
Por gdomingos
Posts Avatar
Olá, sou Guilherme, moro em SP Capital, ainda sou aventureiro de no excel apesar de já ter aprendido algumas coisas em foruns e sites de busca.
Espero aprender ainda mais aqui, e poder ajudar com meu conhecimento mediano.
Por SpiritFox
Boas pessoal,

O meu nome é Ricardo Sousa, moro em Portugal.
Registei-me aqui no forum com a intenção de obter alguma ajuda.
Terminei o meu curso em 2005 na área de informática.
Sinto-me relativamente a vontade no excel, mas estou completamente desactualizado.

Cumprimentos
Ricardo Sousa
Olá amigo,
Comecei como empresário há dias... no ramo das peças auto (já lá vão quase 38 anos) tinha então 22 anos, a evolução é tão rápida que eu não consigo acompanhar mas, já começo a lutar com a falta de faculdades para ver as minhas necessidades realizadas.
Por LcgWorm
Meu nome é Luís Carlos Gonçalves, sou engenheiro eletricista, tenho 51 anos e sou casado. Moro na cidade de Jundiaí.
Por brunait
Meu nome é Bruno, sou funcionário público, trabalho numa escola. Gosto muito do Excel, já uso a bastante tempo para me ajudar nas tarefas de secretário escolar na gestão de matrículas e outras atividades escolares.
Bom dia!!

Seja bem vindo Bruno!

Att
Por PR1SC1L2
Bom Dia!

Meu nome é Priscila e sou Formada em Contabilidade e exerço atualmente na área de T.I., estou iniciando na área e adoro o Excel uma poderosa ferramenta de trabalho com muitos recursos e que a cada dia aprendo muito.

Espero pode compartilhar meus conhecimentos e aprender muitos mais!

Att.
Priscila :D
Por sermotajr
Senhores eu até o momento só consegui fazer por partes para obter os resultados:
Boa tarde,
Me chamo Sérgio, tenho 35 anos, casado, pai de 3 crianças lindas, empregado público e morador de Brasília. Estou no fórum a busca de mais conhecimento nesse mundo de fórmulas e macros do Excel.
Aqui na minha seção as pessoas recorrem a mim para tirar dúvidas e auxiliá-las com as planilhas, até pela minha formação que é Segurança da Informação; É! concordo com vocês.... o que tem a vê?! Mas elas só entendem que é alguém de TI e desse modo saca tudo de TI. :D
Espero aprender muito aqui, já tenho algum conhecimento, mas quando eles pedem algo a mais.....aí o bicho pega!
Boa tarde!!

Olá Sergio, seja bem vindo!!!!

Att
Por jonathasidpb
Meu nome é jonathas sanches sou coordenador de vendas na empresa tapajos distribuidora em manaus tenho 28 anos. Estou descobrindo todo o potencial que o excel tem e espero obter dicas preciosas neste forum.
Por Sandman
Posts Avatar
seja bem vindo meu amigo, e aproveite todo o conteudo incrivel que esse lugar nos oferece ;)
Bom dia!!

Olá Washington, seja bem vindo!!!

Att
Por Madeira
Bom dia amigos,

Meu nome é José Madeira e sou usuário do Excel há muito tempo, mas agora tento me aprofundar mais no uso da ferramenta por questões profissionais. Estou pronto para ajudar no que eu puder e conto da ajuda dos heavy-users do grupo!

Abraço

Madeira
  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 135
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord