Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Tópicos relacionados a códigos VBA, gravação de macros, etc.
babdallas, funcionou perfeitamente. Só tem um problema, eu não posso ter uma aba auxiliar, lembra? Dá pra fazer sem ela? E só um ultimo ponto, é que após ter inserido uma célula errada e a macro ser ativada, quando eu coloco alguma correta em seguida, ela toca novamente, tem como isso não acontecer? Muito obrigado cara, já ajudou muito.
Cara, funcionou perfeitamente, muito obrigado. Só tem um problema, eu não posso ter uma aba auxiliar, lembra? Dá pra fazer sem ela? E outro ponto é que depois que eu insiro uma célula errada e a macro toca, quando eu insiro uma corretamente em seguida, ela toca novamente, tem como isso não acontecer? Muito obrigado cara, já ajudou muito.
Testa de novo, por favor. Agora ele só vai tocar se a célula digitada tiver número de caractere diferente de 13, independente das demais do intervalo de A1 a A10.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Cara, funcionou, mas eu não sei o porque, mas quando eu copio os codigos para minha planilha, ela não está funcionando. Você consegue replicar na minha e ver se funciona? O intervalo que eu preciso testar é do B5502:B7004. Senha da planilha agf107564 e ctrl + q deixa ela em modo normal. Cara, tamo quase la ahahahahahaha valeu a ajuda e a paciência.
Teste por favor.
Eu testei aqui e funcionou. Não sei dizer porque não funciona aí. Você salvou o arquivo na mesma pasta que está o arquivo mp4?
Faça o seguinte teste, por favor:

1) Entre no VBE
2) Na janela de Verificação Imediata, digite Application.EnableEvents = True e pressione a tecla Enter
3) Teste o código novamente

O código tem um trecho que desabilita os eventos (no final volta a habilitar). Se em algum momento rodou, deu erro e encerrou o código sem passar pela linha que reabilita os eventos, pode ser que os eventos estejam desabilitados.
Sim, funcionou agora e o teste que você falou também deu certo.. só tem um problema, meu sistema tem algumas outras macros que estão sempre dando erro por conta da macro que exclui os 13 caracteres, e aí esses erros acabam desativando a própria macro que avalia a questão dos caracteres. É possível que isso não ocorra? Ao longo da utilização do sistema essas outras macros vão ser ativadas constantemente, e portanto a correção via código que você colocou seria inviável. Existe alguma forma de isso não acontecer? Muito obrigado.
Se o objetivo foi atingido (ativar a macro de acordo com a quantidade de caracteres digitada em um intervalo de célula), sugiro você encerrar este tópico e criar um novo relatando o problema da influência de outras macros no funcionamento desta. Tente especificar o que pode estar acontecendo, quais são as outras macros que podem estar afetando o funcionamento desta. Aguardo o seu novo tópico para podermos dar continuidade.
Abraço
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord