Este fórum está sendo desativado

Depois de 9 anos, este fórum será desativado. Mas calma.... estamos migrando para uma comunidade no DISCORD. Junte-se a nós.

ENTRAR PARA DISCORD

Dúvidas sobre cálculos, funções simples e aninhadas, fórmulas matriciais, etc.
Já fiz e gostei com tabelas dinâmicas.... mas já agora gostava de ficar a saber como podia fazer aquela correspondência de joagador - golos - e coluna clube... mas com uma formula, uma vez que tenho assim toda a folha.

ou seja identificar o clube de cada jogador.....

Obrigado
DJunqueira escreveu:Ok
Pah muito obrigado

Podes me so explicar a formula
=SE(F9="";"";PROCV([@jogador];Tabela1[[JOGADOR]:[Clube]];3;0))

de modo a que possa fazer o mesmo com outros campos que não clube, por exemplo o cartão!!1

Obrigado mesmo
É uma fórmula bem simples, tem a estrutura SE() depois PROCV().

PROCV([@jogador];Tabela1[[JOGADOR]:[Clube]];3;0)

Procura um item na mesma linha (@) da coluna [jogador] na tabela 'Tabela1' entre as colunas [JOGADOR] e [Clube] e retorna o valor da terceira coluna (3) a partir da esquerda q coincide exatamente (0) com a célula da coluna [jogador].
Boas
Antes de mais peço desculpa ter de abrir um novo topico para debater um assunto que ja tinha dado como resolvido em:

viewtopic.php?f=9&t=3915&p=19575#p19575

Como o Djunqueira me ajudou

É uma fórmula bem simples, tem a estrutura SE() depois PROCV().

PROCV([@jogador];Tabela1[[JOGADOR]:[Clube]];3;0)

Procura um item na mesma linha (@) da coluna [jogador] na tabela 'Tabela1' entre as colunas [JOGADOR] e [Clube] e retorna o valor da terceira coluna (3) a partir da esquerda q coincide exatamente (0) com a célula da coluna [jogador].

Como poderia eu agora colocar o campo Cartão associado ao jogador.... ???? tentei e nao consegui.
Obrigado
Boa tarde,

evite criar tópicos duplicados, regras do fórum.

Quando marcar um tópico como resolvido, solicite aos moderadores/administrador que reabram o tópico.

Att
Moderador
teem69 escreveu:
DJunqueira escreveu:Mas na fórmula q eu te enviei já está associado cartão 2 com jogador 2 e assim vai...
Não estou a conseguir
DJunqueira peço imensas desculpas, mas podia me ajudar em colocar a associação do jogador e o numero do cartao!!!

Obrigado
Boa noite,

se a sua intenção for criar essa coluna CARTÃO para trazer os números correspondentes com cada jogador, utiliza a fórmula abaixo.
Código: Selecionar todos
=SEERRO(ÍNDICE(Tabela1[Cartão];CORRESP([@jogador];Tabela1[JOGADOR];0));"")
Att
Kledison escreveu:Boa noite,

se a sua intenção for criar essa coluna CARTÃO para trazer os números correspondentes com cada jogador, utiliza a fórmula abaixo.
Código: Selecionar todos
=SEERRO(ÍNDICE(Tabela1[Cartão];CORRESP([@jogador];Tabela1[JOGADOR];0));"")
Att
FUncionou...
Que quer dizer o 0 no fim da formula???
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Estamos migrando para uma comunidade no Discord